Novela “Boogie Oogie”: Márcia (Christiana Guinle) só pensa em dinheiro e está disposta a revelar tudo sobre a troca de bebês da maternidade para garantir seu pé de meia. Decidida a faturar uma boa grana, ela procura Fernando (Marco Ricca) na Vip Turismo, dizendo ter um assunto para tratar com ele. Quando Fernando pergunta sobre o que se trata, ela responde: “Uma notícia do seu interesse. Sobre o passado, sobre alguém que pode prejudicar a sua vida pra sempre.” O empresário, desconfiado, não entra na conversa de Márcia. Então ela ameaça contar tudo na frente de todos da agência e Fernando pede que ela o acompanhe até o escritório. Neste instante, Rafael (Marco Pigossi) chega ofegante e interrompe os dois. O piloto consegue enrolar Fernando, aproveita quando o dono da agência vai buscar um documento para um funcionário e entrega um bilhete para Márcia. De repente, a enfermeira já não está mais no ambiente. “Ué. Cadê a fulana que queria falar comigo?!”, pergunta Fernando. Rafa se manda e, já fora da agência, reencontra Márcia com o bilhete que ele escreveu em mãos. A enfermeira vai direto ao ponto, exibindo o bilhete: “Sem conversa! Agora, comigo, é escreveu não leu o pau comeu! Está aqui, ó: “Eu pago pelo seu silêncio”! Quero trinta mil cruzeiros!”, diz, decidida. O piloto argumenta que não tem como conseguir a quantia. Mas Márcia não dá chance: “Você tem até hoje à noite para descolar essa grana… Senão vou lá na casa do Fernando e conto tudo sobre a troca dos bebês”.
Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Boogie Oogie” Vitória observa Carlota discutindo com Homero. Claudia deixa um bilhete para ser entregue a Fernando marcando um almoço, e diz que foi enviado por Sandra. Homero procura Amaury e exige que ele encerre o negócio com Ricardo. Claudia inventa uma mentira para Beatriz e a conduz ao mesmo restaurante em que marcou com Fernando. Márcia procura Fernando. Gilda tenta convencer Fernando a aceitar o suposto convite de Sandra para jantar. Márcia foge da casa de Inês, e Rafael presume que ela foi atrás de Fernando. Rafael promete dar dinheiro para Márcia em troca do silêncio sobre a troca dos bebês. Mário sugere que Rafael penhore o anel de noivado que deu a Cristina. Sandra expulsa Cristina de sua casa. Elísio e Beatriz descobrem que Claudia armou o jantar com Fernando. Leonor teme que Carlota sabote a inauguração da Boogie Oogie. Rafael dá uma quantia em dinheiro para Márcia, consegue convencer a enfermeira a ir embora, mas Inês chega a tempo de impedir. Márcia reconhece Elísio e conclui que Sandra é filha de Fernando.
Elísio castiga Claudia e impede Beatriz de se aproximar de Célia. Inês constata que Sandra é filha de Fernando ao ver o sinal nas costas dela. Beatriz pergunta a Célia se ela é amante de Fernando. Célia desconfia de que Beatriz já tenha traído Elísio. Inês e Tadeu embarcam Márcia no ônibus para Barra Mansa. Daniele e Luisa chegam ao Brasil. Vitória e Daniele seguem Carlota, que vai ao encontro de Homero. Para chamar a atenção de Homero, Daniele finge precisar de ajuda. Daniele inventa ter sido assaltada e pede ajuda a Homero, que a leva para sua casa. Rafael confessa a Susana que deu dinheiro para Márcia sair do Rio de Janeiro. Daniele vê uma foto de Beto na casa de Homero. Beatriz comenta com Elísio que Sandra mudou sua percepção sobre Rafael. Vicente escuta a conversa de Tadeu e Susana sobre a troca dos bebês. Rafael e Sandra se beijam. Vitória diz a Beto que seu pai pode estar vivo. Homero revela a Carlota que Daniele esteve em sua casa. Carlota afirma a Homero que Vitória deve estar por trás da ida de Daniele a sua casa. Rafael declara seu amor a Sandra e garante que terminará o noivado com Vitória. Vitória tenta convencer Beto a descobrir sobre o paradeiro de seu pai. Rafael não consegue decolar no voo-teste que faria com Vitória. Leonor decide presentear Sebastiana com um modelo da butique de Vitória para a inauguração da Boogie Oogie. Cristina percebe que seu anel desapareceu. Vicente comenta com Sandra que Inês está envolvida em uma história sobre dois bebês trocados na maternidade.