Novela “Bom Sucesso”: Nana (Fabiula Nascimento) sofre um acidente e Sofia (Valentina Vieira) entende que há algo errado com a mãe. A sós, Sofia diz: “Os adultos acham que eu não vejo as coisas porque eu sou criança. Mas eu vejo tudo… E eu tô vendo que você tá muito triste. Não deu tudo certo no hospital?”

Publicidade

Diante da negativa de Nana, Sofia conclui que seu irmãozinho ou irmãzinha não sobreviveu ao acidente. Muito emocionada, a executiva explica para a filha que elas precisam ser fortes agora. A pequena, então, é quem acolhe a mãe: “Eu tô muito triste porque você não vai mais ter um bebê. Se eu tô triste, imagina você! Tá precisando de um abraço”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.