Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) arma para Paloma (Grazi Massafera) flagrar Marcos (Romulo Estrela) na cama com uma atriz e para ele ser preso com drogas. Paloma acredita na inocência de Marcos e ele desconfia do vilão. Paloma pressiona a atriz e ela confirma que Diogo armou o flagrante. Ela enfrenta o vilão e Diogo contrata Pessanha (Walter Breda) para matar Paloma. O bandido se disfarça de gringo para acompanhar um ensaio de Carnaval e Diogo orienta: “O importante é que você precisa matar a Paloma ainda hoje!”.

Publicidade

Pessanha chega na quadra da Unidos de Bonsucesso e espalha morteiros no local. Na confusão, o bandido se aproxima de Paloma com uma faca nas mãos. Ramon (David Junior) pressente o perigo e é ferido no braço pela faca de Pessanha. Ele cai no chão, com um ferimento grave. Paloma grita: “Socorro! Ajuda aqui! Alguém liga pra emergência!”. Francisca (Gabriela Moreyra) o acode: “Meu amor! O que aconteceu? Ramon, meu amor, fala comigo”. Ramon sofre: “Eu não tô sentindo o meu braço, Fran”. A ambulância demora a chegar e Paloma diz: “Ramon, você salvou minha vida. Por favor, fica aqui com a gente…”. Ramon declara: “Eu te amo, Francisca. Eu queria viver tanta coisa com você…”. Ela se desespera. Cena prevista para dia 14 de janeiro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here