Novela “Bom Sucesso”: Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) começam a namorar e promovem um jantar em família no Galeto. Os filhos de Paloma, chateados com a possibilidade de Ramon não voltar para casa, reagem mal. Peter (João Bravo) finge que está com sono, Gabriela (Giovanna Coimbra) é indelicada e todos ficam tristes.

Publicidade

Dias depois, Gabriela e Patrick (Caio Cabral) andam pela rua. Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) passam de carro e perguntam aonde eles vão. Patrick os convida para irem com eles na barraca da Lulu e leva uma cotovelada de Gabi.

Francisca agradece: “A gente tem aula de dança. Mas a academia é lá pertinho da Lulu. Querem uma carona?”. Patrick se anima, leva outra cotovelada e Gabriela diz: “Valeu, mas a gente prefere ir andando mesmo”. Ramon e Francisca percebem que Gabi não quer acompanhá-los e ficam tristes. Eles vão embora, Patrick nota que Gabi ficou chateada e ela diz: “Ah, cara, é muito estranho ver o Ramon com ela. Prefiro não. A gente jantou todo mundo junto outro dia e foi mó clima errado … não é minha mãe, né? Pior vai ser quando as aulas voltarem”. Cena prevista para novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.