Novela “Bom Sucesso”: No desfile de Paloma (Grazi Massafera), uma modelo fica doente e Gabriela (Giovanna Coimbra) aceita encerrar o evento. Diogo (Armando Babaioff) sabota um refletor, Gabriela salva Alberto (Antonio Fagundes), mas tem o baço perfurado e perde muito sangue. Gabi é operada e se recupera no hospital.

Publicidade

Gabriela sente-se fraca, recebe a visita de Patrick (Caio Cabral) e rompe o namoro: “Sabe, Patrick, aqui nesse hospital não tem nada pra fazer. Eu não tenho força pra sair da cama, então a única coisa que eu faço o dia inteiro é pensar. Tô achando que eu vou morrer… Andei pensando muito. Sobre a gente. Eu te amo, mas é como amigo. Você sempre foi meu melhor amigo, e acho que eu confundi os sentimentos. Mas agora eu tô vendo que o que eu quero de você é amizade”. Patrick fica triste e sai do quarto transtornado.

Gabriela chama Vicente (Gabriel Contente) e diz que desfilou olhando para ele: “Eu entendi ali que eu ainda gosto de você, Vicente. Queria te dizer isso antes de morrer”. Vicente a conforta: “Você não vai morrer, Gabs”. A jovem explica: “Todo mundo fica falando isso, mas eu conheço meu corpo. Tô muito fraca e com dor. Não aguento mais”. Vicente dá um selinho e declara: “Eu te amo, Gabs”.

Ramon entra no quarto com Patrick e avisa: “Acabou o horário de visita, jogador… Eu vou dormir aqui com você hoje, Gabi. Sua mãe foi resolver um problema … Mas não se preocupa, vai ficar tudo bem”. Patrick e Vicente se despedem e saem. Patrick diz: “Pô, se fosse qualquer outra situação, era bem capaz da gente sair no soco agora, né?”. Vicente garante: “Pode crer. Mas eu amo a Gabs, cara. De verdade … E você tá de boa?”. Patrick se conforma: “Tenho que ficar, né? A escolha é dela. E eu não perdi cem por cento. Ganhei minha melhor amiga de volta”. Cena prevista para dia 16 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade