Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) produz um desfile e Diogo (Armando Babaioff) sabota o refletor do evento. Gabriela (Giovanna Coimbra) vê o objeto caindo, salva a vida de Alberto (Antonio Fagundes) e se fere gravemente. Paloma se desespera e Doutor Mauri (Jorge Lucas) explica: “Um estilhaço do refletor que caiu perfurou o baço da Gabriela. … Além da cirurgia, também vai precisar de transfusão de sangue”. O médico descobre que ela tem um tipo sanguíneo raro. O padre de Bonsucesso sabe que Elias (Marcelo Faria), pai de Gabi, não morreu no assalto que cometeu há dez anos. Ele fugiu com o dinheiro do roubo e o padre o convence a voltar para salvar a vida da filha.

Publicidade

Elias se oferece para doar sangue mas, em troca, pede dinheiro: “Eu vim aqui pra ajudar a minha filha, lembra? Mas sabe que nessa vida tudo tem um preço, né? E o meu é R$ 100 mil. Na verdade, R$ 120 mil. Eu tô precisando de dinheiro e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão tem”.

Alberto é comunicado sobre a chantagem, chama Machado (Eduardo Galvão) e o advogado diz: “Alberto, quero deixar bem claro que, como seu advogado e amigo, eu não aconselho dar dinheiro pra esse bandido. Isso pode trazer sérias complicações. Pela lei, você está sendo conivente com um crime, pagando por esse sangue”.

“Isso quer dizer que eu poderia ser preso? … Para quem tem poucos meses de vida, isso não é bem um problema. Que mais? … Machado, essa menina salvou a minha vida, ou pelo menos, adiou a minha morte. Eu devo isso a ela, e vou fazer tudo que esteja ao meu alcance pra salvar a Gabriela. Infelizmente, eu não tenho como obrigar um pai a doar sangue pra filha. Deveria existir uma lei sobre isso. Mas, como não tem, eu não vejo outra solução”. Alberto acorda desmemoriado no dia em que deveria entregar o dinheiro para Elias. Cena prevista para dia 21 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade