Novela “Bom Sucesso”: Vera (Angela Vieira), a mãe de Eugênia (Helena Fernandes), se separa e começa a trabalhar na área de marketing da editora. Ela se aproxima de Alberto (Antonio Fagundes), o visita na biblioteca da mansão e o convida para um encontro: “Tomar um drinque, e principalmente conversar. Eu tô adorando as nossas conversas. E aí, o que me diz? Só nós dois”.

Publicidade

Paloma entra no local e tenta sair sem atrapalhar a conversa, mas faz barulho e diz: “É… Eu não quis atrapalhar a leitura de vocês. É que a gente tá fazendo um lanche na cozinha. Vocês não querem comer?” Alberto responde que está sem fome e Vera diz: “Por incrível que pareça, a gente está se alimentando de gargalhadas”.

Mais tarde, Paloma comenta: “Sinceramente? Ficar vendo o senhor tão à vontade ao lado dela deu um nó na minha cabeça. Eu comentei isso com o Marcos e ele disse que era ciúme … Acho que eu senti ciúmes dela, toda cheia de intimidade, lendo junto com o senhor. O Marcos falou que eu tô parecendo a Nana”. Cena prevista para dia 20 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here