Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) trabalhando para Alberto (Antonio Fagundes), Marcos (Romulo Estrela) morando de novo na mansão dos Prado Monteiro e um desejo que não se apagou completamente depois da noite que os dois passaram juntos em Búzios: uma hora ia acontecer esse novo beijo. Esta recaída inesperada vai deixar a costureira confusa e irritada com a proposta que o “Peter Pan da praia” vai fazer para ela no capítulo desta quinta-feira, 22/8, de Bom Sucesso.

“Vamos pra Búzios! Agora! A gente passa uns dias lá, só nós dois”, convida Marcos. “Entendi. Você quer ir pra Terra do Nunca, não é, Peter Pan? Porque lá você não cresce”, responde Paloma. A acompanhante de Alberto não gosta nada da liberdade que o filho do patrão toma e dá uma lição nele! “Seu abusado! Eu exijo respeito”, começa ela. “E eu não vou abrir mão de quem eu sou, por uns dias em Búzios com você. E seu pai, meu patrão, tá me esperando lá na biblioteca! Dá licença!”

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.