Novela “A Bom Sucesso”: Eugênia (Helena Fernandes) vê Peter (João Bravo) ligar para sua mãe via Face Time. Durante a conversa, Eugênia fica assustada ao ver Paloma (Grazi Massafera): “Quem é? É sua mãe? Deixa eu conhecer! Paloma?! Você conhece essa mulher? … Mas se ela é sua mãe, então a Gabriela… é filha dessa costureira suburbana maluca?!”

Paloma ofende a megera: “Sua perua entojada, se mexer com a minha filha, vai se ver comigo!” Peter fica assustado e Eugênia transforma a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente) em um inferno. Cena prevista para dia 26 de setembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.