Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) organiza um desfile, Diogo (Armando Babaioff) sabota um refletor do evento, Gabriela (Giovanna Coimbra) vê o objeto caindo e salva a vida de Alberto (Antonio Fagundes). Paloma se desespera e Doutor Mauri (Jorge Lucas) explica: “Um estilhaço do refletor que caiu perfurou o baço da Gabriela. … Além da cirurgia, também vai precisar de transfusão de sangue”. O médico descobre que ela tem um tipo sanguíneo raro. O padre de Bonsucesso sabe que Elias (Marcelo Faria), pai de Gabi e marido de Paloma, não morreu no assalto que cometeu há dez anos. Ele fugiu com o dinheiro do roubo e o padre o convence a voltar para salvar a vida da filha.

Publicidade

O médico Mauri dá a notícia a Paloma de que um doador foi encontrado e Elias aparece: “Sim, Paloma. Um milagre. Sou eu, Paloma. Voltei. E aí, filhinha? Que saudade, meu amor. Papai voltou pra te salvar”. Paloma se espanta: “Não é possível, gente! Eu tô vendo assombração? … Até onde eu sei você tava morto, homem do céu!”. Gabi pergunta: “Alguém pode me explicar o que tá acontecendo?”. Marcos (Romulo Estrela) explica: “Seu pai vai poder te doar sangue e você vai sair daqui!”.

Elias se oferece para doar sangue mas, em troca, pede dinheiro: “Eu vim aqui pra ajudar a minha filha, lembra? Mas sabe que nessa vida tudo tem um preço, né? E o meu é R$ 100 mil. Na verdade, R$ 120 mil. Eu tô precisando de dinheiro e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão tem”.

Paloma se desespera: “Como você tem coragem? É a sua filha que tá na cama de um hospital, correndo perigo de vida!”.

O bandido apela: “Mas eu também tô no desespero! Desempregado, devendo um monte. O que custa me ajudar? … Pensando bem, eu devia era até pedir mais um pouco, sabia? Se você levantar essa grana hoje, amanhã mesmo eu tô no hospital salvando a vida da nossa filhinha … Eu só quero salvar a pele da Gabriela… E a minha! Se vira”. Cena prevista para dia 13 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade