Novela “Bom Sucesso”: No desfile de Paloma (Grazi Massafera), uma modelo fica doente e Gabriela (Giovanna Coimbra) aceita encerrar o evento. Diogo (Armando Babaioff) sabota um refletor, Gabriela salva Alberto (Antonio Fagundes), mas tem o baço perfurado e perde muito sangue. Gabi é operada e se recupera no hospital.

Publicidade

Peter (João Bravo) grava uma campanha em seu canal no youtube, com a ajuda de Sofia (Valentina Vieira), para tentar achar o tipo sanguíneo raro de Gabi: “Se alguém tiver esse tipo de sangue, avisa pra gente. E se você for meu parente, conhecer meu pai Elias Rodrigues, também!”. Vera (Angela Vieira) e Alberto chegam na sala e Nana (Fabíula Nascimento) explica: “Peter descobriu que tem o mesmo tipo sanguíneo que a irmã. O Mauri ficou esperançoso com a notícia. Eu já ia mesmo te falar sobre isso, pai”. Alberto tem uma idéia: “Vamos contratar os melhores detetives para localizar esses parentes… Faço qualquer coisa para ajudar a sua irmã”.

No dia seguinte, Gabriela sai da UTI e recebe a visita de Ramon (David Junior), Peter e Alice (Bruna Inocencio). Paloma fica feliz. Marcos (Romulo Estrela) entra no quarto e avisa que tem uma fila de visitas para Gabriela. Peter avisa: “Até o avô da Sofia veio! Falou que fazia questão, porque você salvou a vida dele”. Gabi faz um pedido: “Deixa o seu Alberto entrar primeiro?”. Cena prevista para dia 13 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade