Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) já tentou matar Mario (Lucio Mauro Filho) atropelado e não deu certo. Quando Mário descobre que o laudo da polícia atesta que o elevador da editora foi sabotado, e a morte de Felipe (Arthur Salles) não foi um acidente, ele passa a desconfiar de Diogo. Fábio (Edu Coutinho), irmão de Felipe, começa a investigar o caso e promete que vai fazer de tudo para descobrir quem tirou a vida de seu irmão.

Publicidade

Marcos (Romulo Estrela) se preocupa e comenta com Mário: “Eu fico com pena do Fábio, mas essa história não faz o menor sentido. Quem ia querer matar o Felipe?”. Mario explica: “Talvez o alvo não fosse ele. Vai ver o assassino queria matar uma outra pessoa daqui”. Mario desconfia que ele é o alvo de Diogo e tenta convencer Marcos sobre a sua teoria.

Marcos pede para Mario: “Por favor, não vai comentar uma loucura dessas com o Fábio. O cara já tá perturbado, não merece. E o Diogo ainda é o advogado dessa editora”. Mario atende ao pedido de amigo. Cena prevista para dia 26 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade