Novela “Bom Sucesso”: Marcos (Rômulo Estrela) consegue conquistar Paloma (Grazi Massafera) e conversa com ela sobre Elias: “E o pai do Peter e da Gabi? Você não foi apaixonada por ele? Mas e se ele tivesse vivo? Você acha que ia tá casada com ele até hoje?”. Paloma explica: “Não, com o Elias foi diferente. Minha mãe tinha morrido, eu com uma filha pequena. Eu tava me sentindo tão sozinha. O Elias era um homem sedutor, dizia que queria construir uma família comigo, me dava segurança. Mas nunca foi amor. Fiquei casada com ele quase cinco anos. Mas ele viajava muito, trabalhava numa transportadora. Até que o Elias morreu num assalto, coitado”.

Publicidade

Marcos conclui: “É que tudo em você me interessa. Mas chega de Elias, chega de Ramon. Agora é a minha vez de ser feliz com você. E mesmo você não conseguindo falar que me ama, eu faço questão de repetir quantas vezes for. Eu te amo. Eu te amo. E eu só vou parar de falar se você me beijar. Porque eu te amo”. Paloma beija Marcos. Cena prevista para novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade