Novela “Bom Sucesso”: A editora Prado Monteiro está ardendo em chamas, mas Diogo (Armando Babaioff) não desiste – nem pela própria vida – do seu plano de vingança. Depois de libertar os funcionários no capítulo de Bom Sucesso deste sábado, 18/1, o advogado mantém apenas a família refém em meio ao fogo.

Publicidade

No meio disso tudo, Alberto (Antonio Fagundes) começa a passar mal, e Marcos (Romulo Estrela) tenta uma saída para salvar a todos. Ele pega um livro para atirar no ex-cunhado, mas Diogo percebe e ameaça. Nessa hora, Gisele (Sheron Menezzes), que conseguiu se livrar do cativeiro que Diogo a colocou, chega e se joga em cima do vilão. “Vão embora! Fujam daqui! Rápido!”

Todos saem, e Marcos tenta ajudar Gisele, mas é bloqueado por algo que cai pegando fogo à sua frente. A assistente pessoal vai conseguindo sair, mas Diogo a segura: “Você não vai me deixar pra trás!” “Eu vou pro inferno, mas você vai junto!”, brada Diogo.

Em um local seguro e isolado pela polícia e pelos bombeiros que já estão por lá, os funcionários da editora e a família observam o que resta do prédio, na esperança de que Gisele saia viva dessa, mas o retorno que eles têm dos bombeiros não é animador: “O fogo já estava muito avançado. Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém”

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade