Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) decide matar Alberto (Antonio Fagundes) e sabota um refletor do desfile de Paloma (Grazi Massafera). Gisele (Sheron Menezzes) alerta Marcos (Romulo Estrela), mas ele não acredita. Gabriela (Giovanna Coimbra) vê o objeto caindo, empurra a cadeira de rodas, se fere e fica internada na UTI. Paloma se desespera com estado grave da filha.

Publicidade

Gisele procura Paloma e Marcos para contar o que sabe: “Eu vim falar com a Paloma. Mas talvez o Marcos também acredite em mim agora … Não era pro refletor ter caído na sua filha, Paloma. O alvo era o Alberto … E foi o Diogo! Ele tentou matar o seu pai! … Porque se o velho morrer antes da Nana se divorciar, o Diogo fica com parte da herança”.

Marcos comenta com o pai e Alberto manda o advogado dividir seus bens entre Marcos, Sofia, Paloma e os empregados da mansão. Marcos procura Diogo e avisa: “O testamento do meu pai já foi alterado … mesmo que ele morra hoje, você não vai ficar com nada, seu canalha. O jogo acabou, Diogo, e você perdeu”.

Machado (Eduardo Galvão) está presente e complementa: “Você pode apelar, mas não acredito que você seja bem-sucedido. Até porque, graças a sua ex-amante, temos provas da sua infidelidade durante todos esses anos”. Cena prevista para dia 10 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade