Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) não se conforma em perder e sempre coloca os seus desejos acima de tudo. Com sua sede de vingança ainda mais aguçada depois de descobrir que Gisele (Sheron Menezzes) estava armando contra ele ao lado de Marcos (Romulo Estrela), o advogado decide mexer com o que move a família: a editora.

Publicidade

No capítulo de Bom Sucesso desta sexta, dia 17, ele coloca seu novo plano em ação. À noite, depois de render o segurança, Diogo chega à editora com Gisele e um galão de gasolina. “Seu Alberto vai explodir de felicidade quando ver que a editora tá bombando! Nossa! Tô adorando esses trocadilhos!”, diz.

Gisele tenta jogar seu charme e evitar que o pior aconteça, mas Diogo não cai no seu plano e ainda a amarra na copa da editora, onde estão trancados. Depois, Diogo espalha gasolina calmamente pela editora, entre os livros, salas… Ao ouvir as primeiras movimentações dos funcionários chegando, o advogado decide agir: “Parece que já chegou todo mundo. É hora de agir”

Ele entra no salão da editora, com a arma em punho, para surpresa e apreensão de todos… “Olá, meus queridos companheiros de trabalho. Onde estão os chefes, hm? Marcos, Nana, Alberto…? Devem lá dentro, em suas salas amplas, confortáveis, com ar condicionado e poltronas anatômicas… mas daqui a pouco os ratos vão sair de suas tocas” Diogo saca do bolso e acende um isqueiro. “Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo…”

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade