Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) aprontou poucas e boas, mas, no capítulo de Bom Sucesso desta quinta, 16/1, o advogado começa a ver todos os seus planos irem por água abaixo. Depois de ser expulso da Prado Monteiro por Alberto (Antonio Fagundes), ele tenta entrar no hotel… mas também não recebe nenhuma boa notícia! “Desculpa, senhor, mas o seu cartão foi recusado e o senhor está em débito com o hotel”, ouve na recepção. “Quer saber? Eu não preciso desse cartão! Eu vou pagar a conta em dinheiro! Que eu tenho, porque eu sou rico! E, quando esse probleminha tiver resolvido, eu vou exigir sua demissão”, ameaça.
O advogado liga para o gerente do banco, que confirma que suas contas foram bloqueadas pela justiça. E ele mal sabe, mas Gisele (Sheron Menezzes) trará a má notícia: um oficial de Justiça está subindo. Depois de assinar a intimação, ele ameaça: “Se aquela família desgraçada acha que eu vou deixar barato, eles tão muito enganados!”
Depois é Pessanha (Walter Breda) quem procura pelo advogado, exigindo mais dinheiro. Diogo bate o telefone na cara dele, que decide invadir o hotel para enfrentá-lo. Mas ele acaba preso ainda na recepção, acusado de tentativa de homicídio! Já na prisão, acaba fazendo uma delação premiada: “Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou pra armar tudo! (…) Gravei todas as conversas com esse Diogo Cabral no meu celular. Tenho várias trocas de mensagens também. Pode conferir. Te dou a senha. Eu posso ir em cana, mas eu não vou sozinho! Aquele safado vai junto!”
“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela
“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.
Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.