21.3 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024
publicidade

Novela “Éramos Seis”: Lola e Afonso viverão romance

Novela “Éramos Seis”: O sonho de Afonso (Cássio Gabus Mendes) está prestes a se tornar realidade! Nos capítulos da próxima semana de Éramos Seis, ele tomará a coragem que faltava para beijar Lola (Gloria Pires), sua amiga de longa data.

O romance entre os dois começará após uma briga séria de Lola com Alfredo (Nicolas Prattes), que ficará cheio de raiva e resolverá dormir na rua. Mas, graças aos conselhos de Afonso, o rapaz voltará para casa, e sua mãe vai ficar cheia de gratidão ao vizinho. Durante uma conversa, a matriarca e o dono do armazém acabarão se envolvendo em um longo abraço. É aí que Lola e Afonso enfim se beijarão!

Continua após o anúncio

E não é só a gente está feliz com a formação desse casal: Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes também não escondem a alegria de formarem mais um par romântico na ficção: “O Cassinho é parceirão, tão querido! Estou tão feliz que não tenho como expressar. Contracenamos juntos em alguns trabalhos. Sempre foi tão bom, e com o tempo fica melhor”, comentou Gloria. “É um prazer muito grande, sempre! Eu tenho um carinho e uma admiração gigante pela Glorinha, ela é uma das principais atrizes que temos no nosso país”, comemorou Cássio.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

Continua após o anúncio

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,360FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias