Novela “Amor de Mãe”: Vinícius (Antonio Benício) se apaixonou por Amanda (Camila Márdila), sua companheira na organização. Ele promete que fará de tudo para protegê-la de Álvaro (Irandhir Santos), mesmo que isso signifique ter que mentir para Raul (Murilo Benício). No entanto, ele vai precisar da ajuda de Sandro (Humberto Carrão) para cumprir essa missão.

Publicidade

Após o banquete proporcionado por Lídia (Malu Galli), o ativista ambiental leva a amada para sua casa, mas Sandro percebe que algo não está certo. Vinícius confessa ao irmão que Amanda está escondida no quarto e apresenta os dois. Apesar de não gostar muito da ideia, Sandro decide ajudar o casal a se esconder: “Nunca fui X-9, não vou começar agora.”

Neste exato momento, Raul vai até o quarto dos filhos e percebe que a porta está trancada: “Vocês estão trancando a porta agora por quê?”. Para despistar, o filho de Vitória (Taís Araujo) mente para o pai: “Fui eu… Nem reparei que tinha trancado.”

Raul não gosta muito e fica desconfiado. Ele e Vinícius saem do quarto para conversar e Sandro tranca a porta novamente.

Amanda: “Você trancou a porta de novo? Seu pai não vai reclamar?”
Sandro: “Eu digo que esqueci de novo… Que é mania de quando eu alugava quarto.”. Cena prevista para dia 16 de janeiro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).