Novela “Bom Sucesso”: Desde que a máscara de Diogo (Armando Babaioff) caiu, ele não faz a menor questão de ser agradável. E isso vale para todo mundo! No capítulo de Bom Sucesso desta segunda, 9/12, o ex de Nana (Fabiula Nascimento) decide gastar toda grana do cartão corporativo em um restaurante chique com Jeniffer (Nathalia Altenbernd) e dá de cara com Machado (Eduardo Galvão) e Eugênia (Helena Fernandes).

Publicidade

Eugênia não aguenta vê-lo curtindo do bom e do melhor e parte para o ataque: “Como é que você teve coragem de trair minha amiga Nana Prado Monteiro com a assistente dela e com essa… periguete desqualificada.” Diogo a chama de “perua surtada” e Jenny também devolve a grosseria da dona da Chic, que fica ainda mais furiosa. “Eu não preciso mais fazer papel de bonzinho e nem aturar vocês me ofendendo, me humilhando”, diz Diogo. Machado intervêm para proteger a mulher, mas o Diogo não deixa barato: “Ah, é? Senão, você vai fazer o quê? Eu vou adorar quebrar a sua cara. Aliás, de qualquer um aqui! Pode vir.”

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.