Novela “Bom Sucesso”: Mario (Lucio Mauro Filho) descobre que Diogo (Armando Babaioff) é infértil e conta para Nana (Fabiula Nascimento). Gisele (Sheron Menezzes) perde seu trunfo contra o vilão, revela para Nana que foi amante de Diogo e que ele cometeu vários crimes. No dia seguinte, Nana demite Diogo e ele decide: “É, Gisele, antes de te matar, eu vou matar a minha saudade, minha deusa…”.

Publicidade

Diogo marca um encontro e Gisele pede para seus amigos intalarem câmeras no apartamento, com a intenção de gravar uma confissão do criminoso. Ao chegar no apartamento, Diogo desconfia e mente: “Mas eu nunca matei ninguém. Que eu saiba foram lamentáveis acidentes”. Yuri (Marcello Melo Jr.), escondido no quarto com outros amigos, faz um barulho. Diogo acerta uma faca na câmera e todos os amigos aperecem na sala.

Willian (Diego Montez) acusa Diogo de tentar matá-lo, ele nega e diz para Gisele: “Você destruiu meu casamento e ainda me fez perder o emprego. E tudo isso por quê? Vingança? Mas vingança é um prato que se come frio. A gente ainda se vê por aí”. Diogo vai embora e Gisele fica apavorada. Cena prevista para dia 07 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade