Publicidade

Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) encontra Alberto (Antonio Fagundes) meio tonto no banheiro da editora, puxa a bengala dele e provoca um sério acidente. O dono da Prado Monteiro é hospitalizado e o médico Mauri (Jorge Lucas) avisa Marcos (Romulo Estrela): “Ele fez uma tomografia e foi constatado um hematoma. Ele vai precisar fazer uma pequena cirurgia de drenagem”.

Publicidade

Alberto desperta da cirurgia, vê o filho ao seu lado e não o reconhece. Nana (Fabiula Nascimento) leva Sofia (Valentina Vieira) para visitar o avô e Alberto diz: “Que menina bonitinha, quem é você?”. Vendo o desespero da família, Mauri explica a situação: “Calma, gente. Isso é normal. O hematoma comprime o cérebro e isso às vezes afeta algumas funções. Ele vai se recuperar”.

Logo depois Alberto reconhece Paloma (Grazi Massafera) e pede que ela fique ao seu lado no hospital. Diogo fica furioso. Cena prevista para dia 29 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade