Publicidade

Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) encontra Alberto (Antonio Fagundes) meio tonto no banheiro da editora, puxa a bengala dele e provoca um sério acidente. Com a cabeça machucada, Alberto passa por uma cirurgia, perde a memória e não se lembra dos familiares. Ele reconhece Paloma (Grazi Massafera) e pede que ela fique ao seu lado no hospital. Diogo se espanta e comenta com Gisele (Sheron Menezzes): “O velho não lembra de ninguém! Nem dos filhos, nem da chata daquela neta. Mas sabe de quem ele lembrou? Da Paloma! Enquanto ela estiver viva, ele não vai morrer! … a gente precisa se livrar da Paloma. Eu não tenho mais como matar o Alberto. Não tô mais na mansão, ninguém gosta de mim. Mas a Paloma é mais vulnerável”.

Publicidade

Gisele desaprova a estratégia: “Você não vai matar ninguém. Até porque eu tenho o exame que prova que o Mario (Lucio Mauro Filho) é o pai do filho da Nana (Fabiula Nascimento). Se fizer alguma besteira, você perde tudo”, avisará Gisele.

Diogo insiste: “Você não tá entendendo! O Alberto não vai morrer enquanto a Paloma cuidar dele! Se bobear, mesmo depois de morto, se a Paloma pedir, ele ressuscita! … E se ela sofrer um acidente? Ficar em coma?”. Gisele determina: “Não! Quando o Alberto morrer, porque ele vai morrer, você se separa da Nana, pega sua parte da herança. A gente divide o dinheiro e cada um vai pro seu lado e pronto”. Cena prevista para dia 30 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade