Publicidade

Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) não conseguem resistir mais um ao outro e acabaram sendo flagrados por Nana (Fabiula Nascimento), e quase por Alberto (Antonio Fagundes) também. No capítulo de Bom Sucesso desta quinta-feira, 7/11, a executiva tem uma conversa bem franca com a costureira sobre o irmão.

Publicidade

“Você quer falar do beijo, né?”, diz Paloma. Nana, então, abre o jogo com a acompanhante do editor, deixa claro que não acha certo o casal ficar se beijando pela casa e ainda aconselha Paloma sobre o irmão: “O Marcos nunca vai se apaixonar de verdade por ninguém. Eu tô te falando isso de mulher pra mulher, de mãe pra mãe, com a melhor das intenções. Não deixa meu irmão te enrolar” Paloma agradece pela sinceridade de Nana e promete: “Eu não vou decepcionar o Seu Alberto”

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade