Novela “Bom Sucesso”: Alberto (Antonio Fagundes) prometeu e cumpriu: curtiu o Carnaval ao lado de Paloma (Grazi Massafera). Mas a conta chega! Como o dono da Prado Monteiro fugiu do hospital sem ter recebido alta médica, é a vez de Dr. Mauri (Jorge Lucas) encontrá-lo na mansão no capítulo de Bom Sucesso desta quinta, dia 23. “Ah, aí está o meu amigo fujão e rebelde” Temendo uma nova internação, o pai de Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) responde que sabe que seu fim está próximo e fala sobre os sintomas que estão aparecendo… No final, faz um apelo… “Eu quero deixar bem claro que eu quero morrer em casa. Não vou voltar pra aquele hospital de jeito nenhum!”, diz Alberto.

Publicidade

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade