Novela “Amor de Mãe”: Vitória (Taís Araujo) não aguenta mais cumprir as ordens criminosas de Álvaro (Irandhir Santos), mas fica apreensiva ao pensar no valor da multa que terá que pagar caso quebre seu contrato com o dono da PWA. No meio dessa sinuca, Vitória terá que defender Belizário (Tuca Andrada), que foi acusado de executar Wesley (Dan Ferreira) à sangue frio. A advogada fará a defesa a pedido de Álvaro, que fica apavorado com a possibilidade de o policial abrir o bico e contar tudo o que eles já aprontaram juntos.

Publicidade

Sem opção, Vitória vai até a delegacia para se encontrar com o policial corrupto. Ele debocha da presença da advogada, mas ela o enfrenta: “Eu vou te tirar da prisão e você vai ser investigado em liberdade. Só lembra de uma coisa: só eu que falo. Você, calado.” Após a conversa intensa entre os dois, a advogada começa a ter uma crise de consciência. Ela lembra de todas as vezes que precisou passar por cima de seus princípios para encobrir os crimes de Álvaro.

Ao chegar em casa, Vitória é recebida por Lurdes (Regina Casé), que conta a amiga tudo o que aconteceu com Magno (Juliano Cazarré) nos últimos dias. A advogada explica que o caso de Magno é muito sério: “Eu posso alegar que foi legítima defesa, que foi homicídio culposo, mas inocentar o Magno completamente é quase impossível agora.”

Lurdes fica desesperada, mas Vitória a acalma e garante: “Fica tranquila que o Magno é meu cliente agora.”. Logo depois, Vitória liberta Belizário e desabafa com Davi sobre seu trabalho. Ela convence Miguel, o pai de Davi, a assumir o caso de Magno.

Cena prevista para 24 de janeiro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade