Novela “Bom Sucesso”: Gisele (Sheron Menezzes) conta para Nana (Fabiula Nascimento) e Alberto (Antonio Fagundes) que Diogo (Armando Babaioff) é criminoso e quer matar o empresário para receber a herança dele. Eles desconfiam da secretária, mas Diogo tenta matar Alberto no desfile de Paloma (Grazi Massafera). Alberto se recupera do susto, chama Marcos (Romulo Estrela) e diz: “Se o Diogo acha que vai colocar a mão na herança da família, ele está muito enganado. Essa casa vai ficar no nome da Sofia e a editora vai ficar no seu nome”.

Publicidade

Nana fica chocada e Alberto esclarece: “Eu não quero que aquele crápula herde nada da nossa família. E como ele é casado em comunhão de bens com você, ele teria direito à metade do que é seu. Portanto, quanto menos coisa estiver no seu nome, melhor… Essa é a melhor solução, por enquanto. Quanto aos outros investimentos, ainda tenho que conversar com o Machado”.

O advogado chega e Alberto o orienta: “Sobre a casa e a editora, está decidido. A casa fica em nome da Sofia e a editora em nome do Marcos. O que eu queria discutir é a parte dos investimentos. Eu queria distribuir uma parte disso pra Paloma, também pra Bezinha, Batista, e bem, vou incluir também aquela carrasca, Leila”.

Machado explica: “Eu só preciso que você faça uma procuração específica pra que eu possa te representar junto ao seu banco. Vou ver quais são as suas aplicações e estudar a melhor forma de distribuição. Depois, eu te apresento, e a gente bate o martelo”.

Alberto concorda: “Faça como você achar melhor. Eu confio na sua experiência. Só quero que meus entes queridos fiquem protegidos desse canalha”. Cena prevista para dia 10 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade