Novela “Amor de Mãe”: Brenda (Clara Galinari) é filha de Magno (Juliano Cazarré) e Leila (Arieta Corrêa). Leila sofreu um acidente grave de carro e está em coma. A menina tem um problema genético que a obriga a fazer transfusões de sangue constantes. Ela precisa que a mãe e o pai tenham outro filho e só assim podem ter uma medula compatível, mas como a mãe dela está em coma, isso se torna praticamente impossível. Betina (Isis Valverde) é enfermeira no hospital onde Leila está internada e Brenda faz tratamento. Por conta de seu trabalho conhece Magno. Seu ex-marido, Vicente (Rodrigo Garcia), não aceita a separação.

Publicidade

Certo dia, Magno defende uma desconhecida de uma tentativa de estupro e tem um embate físico com Genilson (Paulo Gabriel). A briga termina com o agressor desacordado no chão. Desesperado, o filho de Lurdes (Regina Casé) foge e, na confusão, leva o celular do rapaz para casa. Magno acha que matou o bandido e, com remorso, estabelece contato com a mãe dele, Nicete (Magali Biff), mas não imaginava que o bandido seria irmão da enfermeira Betina (Isis Valverde). O frentista fica surpreso ao descobrir a ligação entre a enfermeira, que cuida de sua filha e de sua esposa, com o homem que acredita ter matado.

Ele vai até a casa de Nicete para entregar o celular de Genilson e encontra Betina. Nicete avisa a Magno que está deixando o Rio de Janeiro após o sumiço de Genilson. Enquanto termina uma obra na casa da amiga, Magno e Betina são surpreendidos por bandidos cobrando uma dívida antiga de Genilson. Com receio de deixar a enfermeira sozinha, ele a convida para passar a noite na casa de Lurdes. Logo depois, Magno e Betina iniciam um relacionamento, e a enfermeira garante que descobrirá o que aconteceu com Genilson. Betina beija Magno e ele confessa a Lurdes sua paixão pela irmã de Genilson. Lurdes aconselha Magno a se afastar dela.

Leila tem uma parada cardíaca, Brenda sofre e agradece Betina por cuidar da mãe. Dias depois, Leila acorda do coma, após oito anos, e descobre que o marido, Magno, se apaixonou pela enfermeira Betina. Magno rompe com Betina e resolve ter mais um herdeiro com Leila, para curar a filha. Cenas previstas para dezembro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade