Novela “Topíssima”: Thaís (Samara Felippo) decide levar Jade (Myrella Victoria) com ela para a Europa e a garota reclama: “Você não pode me obrigar a ir, mãe! Já disse que não quero!”. Jade consegue mandar uma mensagem para André (Sidney Sampaio) e Thaís tenta acalmá-la: “Desculpa se a mamãe foi meio rude… Só quero que entenda que estou pensando no seu bem, meu amor … Você está falando que quer ficar com o seu pai, que é o melhor a fazer. Mas já parou pra pensar no que é melhor pra ele? … Eu sei que vocês dois têm uma ligação muito forte, mas já pensou no sacrifício que o André faz pra cuidar de você?”.

Publicidade

A garota afirma: “O papai me ama!”. A mãe argumenta: “Claro que ama, e muito. E sei que você também. Por isso mesmo, não acha que deveria pensar um pouquinho mais nele? … O seu pai tenta esconder, mas ele sofre. O trabalho dele o absorve muito e ele acaba deixando furos com você. Acha que é fácil pra ele? … o pouco tempo que ele tem fora do trabalho é pra cuidar de você, não faz nada por ele, entende? Quanto tempo ele ficou sem uma namorada?”.

Thaís finalmente convence a filha: “Tudo bem, mãe. Vou com você pra Itália”.

Novela “Topíssima”: Na Zona Sul do Rio de Janeiro mora Sophia (Camila Rodrigues), uma moça independente e feminista, que transformou a produtora de moda Topíssima em referência nacional. Ela é filha de Lara (Cristiana Oliveira), uma mulher fútil que vive em razão da vaidade e do dinheiro, e de Carlos (Maurício Mattar), um professor que na juventude trocou seu grande amor, a humilde Mariinha (Sílvia Pfeifer), pela chance de acensão social com a atual esposa.

A vida de Sophia vira de cabeça para baixo quando sua mãe propõe que ela assuma a presidência do Grupo Alencar de Educação, contrariando o desejo de seu tio, Paulo Roberto (Floriano Peixoto), que almejava o cargo. Ele é um homem inescrupuloso, que mantém a falsa imagem de empresário integro, mas trai a mulher Beatriz (Cássia Linhares) com a ambiciosa Yasmin (Juliana Didone) e é sócio na produção de drogas com Taylor (Emílio Orciollo Netto), um americano que mora no Brasil há mais de 20 anos e comanda o esquema ilegal no Vidigal. Lara, no entanto, coloca como condição que a filha se case dentro de ano – uma vez que não aguenta seu jeito de devoradora de homens – fazendo com que diversos alpinistas sociais a cerquem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here