Publicidade

Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) é pressionado por Eugênia (Helena Fernandes) e confessa para a esposa que a traiu com uma vendedora da loja da amiga, Jeniffer (Nathalia Altenbernd). Nana (Fabiula Nascimento) o expulsa da mansão. Diogo e Gisele (Sheron Menezzes), interessados na herança que ele pode perder com uma separação definitiva, procuram por uma atriz para interpretar o papel de uma terapeuta e incentivar Nana a aceitar o marido de volta.

Publicidade

Eles contratam Isadora (Marisa Orth) e Gisele convence Nana a participar da falsa terapia de casal. Diogo percebe que a contratada é avoada e pergunta se ela entendeu o plano. A atriz responde: “Benzinho, eu sou uma atriz experiente, eu só não tô trabalhando agora porque eu passei por alguns probleminhas pessoais. Vou ser Marcela Klein, sua terapeuta, não é isso?”.

Diogo reforça o plano: “Minha e da minha esposa. Seu trabalho é fazer a Nana voltar pra mim … Você entende que a gente vai fazer um contrato de confidencialidade? Ninguém pode saber que você tá trabalhando pra mim”.

Isadora se embriaga, recebe o casal para a primeira consulta e diz: “Esse vazio que a Nana sente. Toda essa carência não vai se resolver com um casamento frágil e falido. Não é isso que vai preencher essa cova que você tem no peito. Você fez muito bem em se separar, Mariana”.

Diogo se descontrola: “Como assim, sua doida? Do que você tá falando? A gente veio aqui pra salvar o nosso casamento. Pirou?”. Para desespero do vilão, Nana gosta da falsa terapeuta e decide continuar o tratamento. Cena prevista para novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade