Novela “Bom Sucesso”: Gisele (Sheron Menezzes) alerta a família Prado Monteiro sobre os crimes de Diogo (Armando Babaioff). Eles não acreditam em tudo que Gisele conta, mas Diogo sabota o desfile de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) diz a Marcos (Romulo Estrela) que quer alterar seu testamento: “Se o Diogo acha que vai colocar a mão na herança da família, ele está muito enganado. Essa casa vai ficar no nome da Sofia e a editora vai ficar no seu nome”. Nana (Fabiula Nascimento) fica chocada: “Como é que é? Eu ouvi bem?”.

Publicidade

Alberto esclarece: “Eu não quero que aquele crápula herde nada da nossa família. E como ele é casado em comunhão de bens com você, ele teria direito à metade do que é seu. Portanto, quanto menos coisa estiver no seu nome, melhor… Essa é a melhor solução, por enquanto. Quanto aos outros investimentos, ainda tenho que conversar com o Machado”. Cena prevista para dia 10 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade