Novela “Bom Sucesso”: Vera (Angela Vieira) organiza o desfile de Paloma (Grazi Massafera), inspirado em clássicos da literatura. Nana (Fabíula Nascimento) e Paloma contam que uma das modelos ficou doente e Gabriela (Giovanna Coimbra) aceita encerrar o desfile. Diogo (Armando Babaioff) sabota o refletor posicionado acima de Alberto (Antonio Fagundes), Gabriela entra na passarela, tropeça, olha para cima e vê o refletor caindo. Ela salta e empurra a cadeira de Alberto. Marcos (Romulo Estrela) acode o pai e Gabriela segura o sangramento na região do baço. Alberto fica muito abalado e, no dia seguinte, acorda confuso.

Publicidade

Ele vê Nana e diz que sua filha ainda é criança. Ele também se confunde ao ver seu editor Mario (Lucio Mauro Filho): “Você é o pai do Mario, né? Do amiguinho da minha filha?”. Ele responde: “Sim, isso mesmo, sou eu. Me chamo… Quintana”. Alberto olha para Nana e diz: “E você deve ser a esposa do Quintana. Alberto, prazer”. Mario a abraça e diz que sua mulher chama Clarice.

O empresário elogia: “Clarice, Quintana, nomes de autores que eu adoro. E vocês formam um belo casal”. Logo depois, Nana pergunta: “Mas que história é essa de dizer que a gente é casado, Mario?”. Ele explica: “É que eu traduzi um livro sobre Alzheimer um tempo atrás, e os especialistas aconselham não contrariar a pessoa e seguir seu raciocínio. Os lapsos são parecidos. Viu como ele ficou mais tranquilo?”. Cena prevista para dia 10 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade