Novela “Bom Sucesso”: Gisele (Sheron Menezzes) visita Alberto (Antonio Fagundes) e conta que, como amante de Diogo (Armando Babaioff), testemunhou vários crimes do vilão. Ela alerta que Diogo pretende matar Alberto antes do divórcio e ele ignora o aviso. Logo depois, Gisele assiste uma reportagem do desfile de Paloma (Grazi Massafera) e vê o vilão nos bastidores. Ela manda Willian (Diego Montez) avisar a família e Marcos (Romulo Estrela) diz: “Olha, você é bem-vindo aqui, mas não vai estragar a felicidade da minha irmã, de todo mundo, falando nessa gente do mal”.

Publicidade

Gisele vai até o local e fala com Marcos: “Eu tenho certeza que o Diogo tá aí dentro, preciso entrar”. Marcos a impede: “Pode parar com essa maluquice. E você não vai entrar. A minha irmã não quer olhar pra sua cara. E com razão”. Ela mostra uma imagem no celular, Marcos não liga e a manda embora. Marcos conversa com o pai e eles deduzem que Gisele mente.

Diogo sabota um refletor, Gabriela (Giovanna Coimbra) salva Alberto e se fere gravemente. Marcos e Alberto ficam chocados. Cena prevista para dia 09 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade