Novela “Bom Sucesso”: O capítulo de Bom Sucesso desta sexta, dia 6, será um teste para cardíaco – e eu posso provar! Cansada das ameaças de Diogo (Armando Babaioff) e encorajada por Yuri (Marcello Melo Jr.), Gisele (Sheron Menezzes) decide pôr fim ao seu grande segredo. Ela chega a mansão da família Prado Monteiro e vai direto ao assunto: “Nana, eu fui amante do seu marido durante anos”

Publicidade

Nana (Fabiula Nascimento) fica chocada, claro! Mas a assessora pessoal diz à executiva que as revelações não param por aí… Disposta a acabar com a raça do advogado, Gisele é direta com Alberto (Antonio Fagundes): “Ele quer matar o senhor!”, conta Gisele vai além e conta que: “Ele quer a parte dele da herança” “Na festa de desaniversário da Sofia, o Diogo colocou veneno na sua xícara…” “O Diogo… ele também matou o Felipe!” “Ele queria que a editora fosse a falência” “Ele tá armando muita coisa, vocês nem imaginam. Teve o vídeo fake, a analista fake…”

Alberto e Nana não acreditam no que ela diz e a expulsam da mansão, já que a única coisa que conseguiu provar foi sobre o caso com o advogado. Gisele até vai embora, mas não sem antes deixar um recadinho: “Eu vou, mas depois não digam que eu não avisei!”

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade