Novela “Belíssima”: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Belíssima” que Nikos garante a Gigi que André trancou Júlia na clínica para roubar o dinheiro dela. No capitulo 077, segunda-feira, 24 de setembro – Os clientes de Rebeca dizem que, se não convencer Narciso a posar, levarão a campanha para a Splendore. Toninho sente saudades de Mônica e faz birra com Alberto. Rebeca convida Narciso para jantar e coloca um líquido em sua bebida que o faz dormir. Taís percebe que os bandidos a encontraram. Narciso acorda na casa de Rebeca e ela mente que ele tentou atacá-la. Pascoal vai visitar Vitória no hospital e vê que já está acordada. André descobre que Nikos tentou ver Júlia e vai cobrar satisfações dele. Os dois brigam.

Gigi separa a briga. André manda Nikos sair de sua casa imediatamente. Taís exige que seus pais se mudem de cidade e garante que vai saber se cuidar sozinha. Nikos, Sabina e Tadeu vão visitar Vitória, que fica emocionada ao vê-los. Alberto fala para André que, se não lhe ajudar a conquistar Mônica, vai espalhar para todos na empresa sobre seu envolvimento com Érica. André tenta negar tudo, mas percebe que está nas mãos de Alberto. Rebeca mostra a Narciso que tirou fotos dele enquanto dormia e ameaça publicá-las, se não fizer a campanha.

Nikos conta para Vitória que não vai voltar para a cadeia quando sair do hospital. Djulian reúne evidências de que foi Bia quem mandou subornar as pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. Alberto diz para Mônica que Cemil não vai mais deixá-la ver Toninho depois que se casarem. Toninho pede que Mônica se case com Alberto. André diz a Aquilino que ele não pode permitir que Mônica se case com Cemil. Pascoal convida Nikos para morar em sua oficina enquanto não encontra outro lugar. Gigi pergunta a Nikos por que brigou com André. Nikos garante a Gigi que André trancou Júlia na clínica para roubar o dinheiro dela.

Resumo “Belíssima”: próximos capítulos da novela

Noticias

“Segundo Sol” enquete: como deve ser o final de Rosa?
“PopStar” enquete: qual personalidade merece vencer a temporada 2018?

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Novela “Belíssima”: Bia usou Valdete para forjar a própria morte

Novela “Belíssima”: quem instalou bomba no carro de Bia Falcão?
Novela “Belíssima”: André dá golpe em Júlia
Novela “Belíssima”: Bia Falcão não morreu

Novela “O Sétimo Guardião”: a história de Gabriel e Luz da Lua

Novela “Espelho da Vida”: Cris e Alain na trama de amor e mistério
“Espelho da Vida” sinopse: a história de Cris e Alain

Novela “Belíssima”: Vitória é a filha de Bia com Murat
Novela “Belíssima”: Mateus se envolve com Bia
Novela “Belíssima”: Mônica se casa com Alberto
Novela “Belíssima”: Giovana se envolve com o pai de Érika

“The Voice Brasil” enquete: qual time deve ser o campeão de 2018?

No capitulo 078, terça-feira, 25 de setembro – Nikos conta para Gigi que Júlia não gosta de Natanael e não estava satisfeita com os remédios que ele havia lhe prescrito. André pede que Aquilino convença Mônica a se casar com Alberto. Mônica explica para Toninho que não pode se casar com Alberto porque não o ama. Murat fica apavorado ao saber que Nikos vai morar na oficina de Pascoal. Gigi pergunta a Vitória se é verdade que Júlia não gosta de Natanael. Vitória confirma e acha muito estranho que André tenha insistido para internar Júlia na clínica dele. André avisa Yvete que descobriu que ela informa Alberto sobre seus passos, e determina que ela só vai contar para Alberto o que ele mandar.

Nikos conta para Cemil que desconfia de André. Érica procura o dossiê sobre André no quarto de Bia, mas não encontra nada. Gigi quer visitar Júlia na clínica e André é obrigado a concordar. Mateus sugere a Narciso que peguem as fotos que Rebeca tirou. Vitória garante a Tadeu que, quando sair dali, vai alugar uma casa para eles e pagar sua faculdade. Tadeu acha que Vitória está sonhando. Gigi e Djulian decidem procurar no quarto de Bia por alguma prova das transações dela com Medeiros. Gigi encontra o cofre aberto e fica chocado. Érica conta para André que esqueceu de fechar o cofre. André entra no quarto com a chave do cofre e dá de cara com Gigi e Djulian.

No capitulo 079, quarta-feira, 26 de setembro – André finge ter encontrado a chave perto do cofre. Katina pede que Murat pare de implicar porque Nikos está morando em frente. Taís procura Tadeu e diz que não tem para onde ir. Safira proíbe Giovana de posar de biquíni. Mateus arromba a porta da agência. O vigia suspeita quando vê a moto de Mateus nos fundos da agência. Gigi diz a Nikos que vão visitar Júlia. Taís dorme no quarto com Sabina e Tadeu. Narciso e Mateus pegam o CD com as fotos, mas são presos. Gigi descobre que Taís dormiu na casa e fica sem saber o que fazer.

Aquilino diz a Mônica que André acha que ela vai se arrepender de casar com Cemil. Pascoal se apresenta a Gigi, que o acha familiar. Gigi leva Vitória para casa. Rebeca fica atônita quando descobre na delegacia que um dos ladrões é Narciso. Mônica avisa Alberto que ele e André não vão acabar com seu casamento. Rebeca diz que deixou a chave e os documentos de Narciso em sua sala e que a culpa de Narciso ter entrado é dela. Murat e Cemil ralham com os filhos. Gigi exige que Nikos entre com ele no quarto de Júlia, quando a enfermeira tenta impedir.

No capitulo 080, quinta-feira, 27 de setembro – Nikos e Gigi vêem, da porta do quarto, Júlia, que dorme com a cabeça virada para o outro lado. Natanael conversa com os dois. André insiste que Alberto é melhor para Mônica e que ela vai perder Toninho. Bento acusa Aquilino de ter eliminado Bia, e ele briga furioso com Bento. André ri, cinicamente, ao saber das novidades por Natanael. Sabina fica feliz ao ver a mãe em casa. Pascoal reage quando Fladson fala sobre a bomba. Cemil briga com Mateus, que entrega que Narciso foi pegar as fotos. Nikos cisma que foram enganados por Natanael. Cemil se irrita porque Nikos dá conselhos como se fosse pai dele.

Giovana pede a chave do armário para se vestir e Safira se recusa. Giovana pede dinheiro a Pascoal para pegar um táxi. Rebeca mostra a Narciso que tem cópias das fotos. Mary pede que Alberto leve Toninho em sua casa para visitar Mônica. Taís ajuda Tadeu na lanchonete. Nikos acha que pode não ser Júlia que está na clínica. Giovana posa para o fotógrafo. Alberto e Safira invadem a agência e cobrem Giovana. Mônica chora e diz a Cemil que não pode ficar sem Toninho. Pascoal diz que precisa contar algo para Vitória. Gigi observa a troca de olhares entre André e Érica. Nikos veste uma roupa de enfermeiro, entra no quarto e chama por Júlia.

No capitulo 081, sexta-feira, 28 de setembro – Nikos descobre que a mulher internada na clínica não é Júlia. Uma enfermeira vê Nikos no quarto e ameaça chamar a polícia, mas ele consegue fugir. Pascoal explica para Vitória que não agüentava mais vê-la sofrer por causa de Bia. Vitória agradece a Pascoal pelo que ele fez por ela e garante que ninguém vai descobrir nada. Natanael conta para André que Nikos descobriu tudo. Nikos tenta falar com Gigi, mas André manda Matilde dizer que ele não está. Sabina ouve e conta para Vitória. Alberto e Safira tentam impedir Giovana de tirar as fotos de biquíni, em vão. Rebeca chama os seguranças para tirarem Alberto e Safira da agência, deixando ambos indignados.

Nikos pede que Murat e Katina acolham Taís em sua casa por alguns dias. Katina não sabe se é boa idéia, mas acaba concordando. Giovana pede que Mateus ajude-a a fugir de casa. Taís ouve. Dagmar pede que Nikos não comente com Cemil que André está incentivando Mônica a ficar com Alberto, pois teme a reação dele. Fladson e Dagmar se interessam um pelo outro. Nikos conta o que descobriu a Gigi, que decide procurar André. Safira descobre que Giovana fugiu e se desespera. Gigi e Nikos exigem que André diga onde está Júlia.

No capitulo 082, segunda-feira, 01 de outubro – André explica que Júlia foi transferida para outra clínica para repousar e avisa que não vai permitir visitas. Vitória comenta com Matilde que Júlia não está na clínica e percebe que ela fica muito nervosa. Érica pergunta a Matilde se Vitória fez perguntas sobre Júlia e ela desconversa. Rebeca deixa que Giovana more com ela até arrumar outro lugar para ficar. Tosca fica feliz ao saber que Fladson está interessado em Dagmar. Érica garante a Gigi que achou Júlia melhor da última vez em que foi visitá-la. Gigi decide acreditar que Júlia está mesmo sendo tratada, mas Vitória continua desconfiada.

Safira e Alberto exigem que Rebeca lhes diga onde está Giovana. Cemil termina tudo com Mônica, dizendo que não agüenta mais vê-la sofrer por causa de Toninho. Nikos comenta algo sobre Bia que faz com que Vitória desconfie que ele pode ter tido algo a ver com a morte dela. Nikos afirma que não poderia ter feito nada, pois estava na Grécia na época do acidente. Rebeca trata Safira e Alberto com desprezo e depois morre de medo ao saber que ele é um executivo da Belíssima. Nikos vê André e Érica se beijando. André fala para Gigi que vai levá-lo para ver Júlia.

No capitulo 083, terça-feira, 02 de outubro – Rebeca tenta encontrar Alberto para se desculpar com ele, em vão. Alberto diz a Yvete que a Belíssima jamais vai usar outra modelo da agência de Rebeca. Edmilson cobra de Nikos o pagamento pelo serviço que ele fez. Karen fala para Alberto que vai deixar a agência de Rebeca e sugere que ele passe a fazer negócio com a Splendore. Taís comenta com Mateus que ele deveria contar onde Giovana está. Murat ouve e exige que Mateus lhe conte o que sabe. Taís salva Mateus, afirmando para Murat que eles estavam falando de outra coisa.

Rebeca pede que Giovana ajude-a a fazer as pazes com Alberto. Murat fala para Cemil que vai lhe dar um corretivo se ele desistir de Mônica. Vitória pergunta a Pascoal se ele ia gostar dela se ela ficasse muito rica. Pascoal não entende e fica assustado. Narciso encontra Giovana na casa de Rebeca. Ester quer levar Isaac para sua casa para que ele possa estudar para seu Bar-Mitzva, mas Safira não quer deixar. Mônica fala para Cemil que o ama e beija-o. Gigi vai visitar Júlia.

No capitulo 084, quarta-feira, 03 de outubro – Júlia garante a Gigi que está se sentindo bem. Gigi conta para Júlia que ela está internada há três semanas, deixando-a pasma. Dagmar chama Fladson para sair, deixando-o encantado. Mônica pede que Cemil não termine com ela. Narciso convence Giovana a voltar para casa. Natanael explica para André que só poderá manter Júlia na clínica por mais alguns dias, ou ela terá seqüelas devido aos remédios que vem tomando. Isaac vai para a casa de Freddy e Ester, deixando Safira arrasada. André movimenta dinheiro pela Internet em contas nos EUA. Rebeca descobre que Alberto telefonou para Karen e estranha.

Pascoal garante a Narciso que não vai permitir que Vitória o sustente. Safira chega na oficina e dá de cara com Narciso. Freddy fala para Isaac que quer reconquistar Safira e pede a ajuda dele. Gigi arruma um advogado para fazer o contrato entre Mary e Guida. Mary avisa que não assinará nada sem ver o testamento antes, e Guida diz que não mostra o testamento sem ver o contrato assinado. Gigi fica furioso com as duas e desiste do acordo. Nikos conta para Tadeu que Érica e André são amantes. André e Érica vão visitar Júlia. Érica beija André na frente de Júlia, que está dormindo. Júlia acorda.

No capitulo 085, quinta-feira, 04 de outubro – Júlia acorda atordoada e não vê nada. Safira explica que foi à oficina de Pascoal procurar por Giovana. Rebeca pede que Giovana descubra qual a ligação que Karen tem com Alberto. Mônica fala para Alberto que jamais irá namorá-lo só para poder ficar perto de Toninho, e avisa que sua chantagem está fazendo com que ela o odeie cada vez mais. Érica fala para Nikos que quer ajudá-lo a conquistar Júlia. Nikos diz a Érica que jamais faria um acordo com uma pessoa tão má quanto ela, deixando-a chocada.

Murat fica nervoso ao saber que alguns policiais estão fazendo perguntas sobre Bia em sua rua. Tosca garante aos policiais que não sabe quem é Bia e reza para não ser descoberta. Mary diz a Alberto que ele precisa tirar Cemil de seu caminho se quiser conquistar Mônica. Murat fala para os policiais que Bia foi à sua casa conversar sobre a venda do terreno. Yvete ouve uma conversa amorosa entre Érica e André. Gigi conta para Júlia que havia uma bomba no carro de Bia. Yvete fala para Alberto que a amante de André é Érica. Quiqui fala para André que a polícia está suspeitando que foi André quem colocou a bomba no carro de Bia. Mônica ouve. Gigi conta para Júlia as desconfianças de Nikos sobre André.

No capitulo 086, sexta-feira, 05 de outubro – Júlia pede que Gigi leve Nikos até a clínica. André garante a Mônica que não fez nada. Alberto manda Yvete seduzir Cemil. Vitória fala para Sabina que, assim que Júlia voltar para casa, elas vão se mudar de lá. Mônica mostra a André o dossiê que Quiqui lhe deu e confessa que não teve coragem de lê-lo. André pega o dossiê. Cemil estranha ao saber que Bia esteve em sua casa antes de morrer. Érica pega o dossiê no quarto de André, enquanto ele está no banho. André sai correndo só de toalha atrás de Érica.

Sabina vê e conta para Vitória, que começa a desconfiar do romance dos dois. Pascoal marca um encontro com Safira na oficina, mas depois percebe que não vai poder escondê-la de Nikos. Pascoal escala a janela de Safira. Safira dá um grito, mas fica radiante ao ver que é Pascoal. A família inteira de Safira ouve o grito e vai bater na porta dela. André exige que Érica lhe devolva o dossiê e pega em seu braço. Gigi vê e se assusta. Safira não deixa que ninguém entre em seu quarto. Alberto comenta com Giovana que Karen lhe disse que ia para a Splendore. Giovana conta tudo para Rebeca. Mônica fala para Cemil que concorda em abrir mão de Toninho para ficar com ele. Nikos vai visitar Júlia.

Fonte: “Belíssima”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Vem por aí: Júlia manda Nikos parar de difamar André e deixa claro que confia totalmente no marido. Nikos fica muito magoado e promete a Júlia que não vai se intrometer em sua vida. Freddy pede que Isaac finja que está doente, para atrair Safira até sua casa. Giovana conta para Rebeca que Karen está trabalhando para a Splendore e que levou Érica para lá. Ornela propõe a Mateus que seja seu namorado e pare de atender outras clientes. Mateus concorda e diz a Ornela que a ama, deixando-a encantada. Natanael dá alta a Júlia. André tenta terminar com Érica, mas ela o seduz. Vitória conta para Nikos que já sabe sobre Érica e André. Rebeca diz a Karen que vai ligar para Alberto e se desculpar, para ver qual vai ser a reação dela. Karen fica constrangida, mas disfarça. Alberto pede que Cemil faça a entrega de alguns documentos importantes na sede de Belíssima. Alberto se recusa a falar com Rebeca. Suzi conta para Maria João que está pensando em ser modelo. Dois investigadores pedem para conversar com Nikos sobre a morte de Bia. Yvete vê Cemil chegando e finge estar chorando. Érica diz a André que concorda em terminar com ele. Vitória pede para conversar com Júlia.

Vitória diz a Júlia que decidiu aceitar o patrimônio que Pedro deixou para ela. Nikos explica aos policiais que estava na Grécia quando Bia morreu. Gigi pergunta a André se ele e Érica estão tendo um caso. André se faz de ofendido com a pergunta de Gigi. Júlia percebe que estão discutindo e pergunta o que houve. André se faz de vítima e diz que está sendo perseguido pela sua família, mas Júlia garante que nada vai separá-los. Yvete diz a Cemil que Alberto está assediando-a e toca nele com a desculpa de mostrar o que o executivo faz com ela. Um amigo de Mary tira fotos dos dois sem que Cemil perceba. Rebeca invade o escritório de Alberto e exige que a escute. Pascoal fica triste ao saber que Vitória vai ficar rica, pois teme que não queira mais nada com ele. Érica descobre que André e Júlia saíram para jantar e convida Lourenço para comer no mesmo restaurante. André morre de ciúmes ao ver Érica com Lourenço. Júlia percebe que André ficou perturbado e não entende porquê. Mônica e Cemil passam a noite juntos, pela primeira vez. Rebeca e Alberto se tornam amigos. Júlia acorda e descobre que André não está ao seu lado. Na sala, André diz a Érica que não quer que veja mais Lourenço e dá um beijo nela. Gigi vê.

Gigi fica indignado e deixa claro que só não vai contar nada a Júlia porque ela está doente. Júlia encontra André na sala e não percebe nada. Safira vai para a casa de Freddy ao saber que Isaac está doente e passa a noite inteira cuidando dele. Júlia anuncia na Belíssima que André vai ser presidente da empresa ao seu lado. Gigi diz a Júlia que precisa conversar com ela a sós, deixando André nervoso. Isaac vai para a sinagoga com Ester, para deixar Freddy sozinho com Safira. Gigi e Djulian explicam para Júlia que precisam encontrar uma maneira de ligar Bia às pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. André interrompe a conversa dos três e é grosseiro com Gigi e Djulian, dizendo que estão perturbando Júlia. Júlia fica chocada com o comportamento inusitado de André. Nikos conta para Vitória que Pascoal não gostou de saber que ela vai ficar rica. Narciso tenta convencer Pascoal de que não há problema em namorar uma mulher com mais dinheiro, em vão. André fala para Júlia que acha que Vitória pode ter matado Pedro, deixando-a pasma. Érica leva Lourenço para a Belíssima para irritar André. Freddy prepara um maravilhoso café da manhã para Safira. Júlia comenta com Gigi que André está diferente. Ela pergunta a Gigi se está lhe escondendo alguma coisa.

Gigi garante a Júlia que não está lhe escondendo nada. André exige que Érica pare de provocá-lo e segura no braço dela com força. Júlia vê e não compreende o comportamento de André. Vitória garante a Pascoal que nada vai mudar entre eles quando ela tiver dinheiro, mas o mecânico não acredita. Gigi diz a Vitória que ela talvez tenha que depor de novo, deixando-a apavorada. Freddy sugere a Safira que reatem o casamento, mas ela não dá bola. Yvete finge estar chorando e abraça Cemil, enquanto o amigo de Mary tira mais fotos. Ela pede que Cemil a acompanhe para pegar alguns documentos que poderão incriminar Alberto. Júlia confessa para André que está achando-o agressivo. André se faz de ofendido, deixando Júlia culpada. Yvete finge estar indo pegar os documentos num motel. Cemil vai com ela, sem saber que está sendo fotografado. Júlia procura no quarto de Bia por qualquer coisa que possa incriminá-la, mas não acha nada. Gigi diz a Júlia que a prova pode estar escondida na casa de Campos de Jordão. Júlia explica para Gigi que não vai conseguir entrar na casa, por causa da lembrança do dia em que seus pais morreram. Gigi sugere que Júlia enfrente seus medos. Mary mostra a Alberto que as fotos que mandou tirar realmente parecem que Cemil e Yvete tinham um caso. Júlia pede que Gigi vá com ela a Campos de Jordão.

André pergunta a Júlia onde ela está indo. Júlia deixa claro para André que ele está controlando-a demais. André diz a Júlia que a ama e que não quer perdê-la. Narciso é obrigado a tirar as fotos para a campanha de um hidratante e morre de vergonha. Nikos fala para Katina que um dia vai contar a Cemil que é pai dele. Vitória garante a Nikos que, se precisar, vai usar seu dinheiro para se livrar da cadeia. Nikos fica assustado, mas a convence esperar por Júlia. Murat percebe que Katina está preocupada e fica desconfiado. Giovana vê Mateus e Ornela jantando e pergunta o que estão fazendo juntos. Mateus diz que pediu que Ornela lhe arrumasse um estágio. Ornela não gosta da mentira, mas ele explica que, por enquanto, sua família não pode saber que estão namorando . Freddy pede a Isaac que descubram por quem Safira está apaixonada. Ester ouve tudo e descobre que Freddy está tentando reconquistar Safira. Fladson convida Dagmar para jantar em sua casa. Tosca acha que Dagmar é a empregada de alguém e percebe a mancada ao saber que é a namorada de Fladson. Érica e André passam a noite juntos no quarto de Júlia. Gigi e Júlia chegam à casa de Campos de Jordão. Júlia lembra que no do dia do acidente de seus pais, ela não queria entrar no avião.

Júlia não entende por que Bia dizia que o acidente havia sido sua culpa se ela nem quis entrar no avião. Tosca quase morre de vergonha por ter confundido Dagmar com uma empregada. Dagmar finge estar furiosa, para deixá-la constrangida. Fladson adora. Ester fala mal de Safira, deixando Isaac indignado. Narciso chega em casa arrasado após a sessão de fotos. Taís abraça Narciso para consolá-lo. Mateus vê os dois abraçados e caçoa, deixando Narciso furioso. Giovana acusa Mateus de viver às custas de mulheres. Cemil ouve e pergunta ao filho o que está acontecendo. Júlia lembra que quem insistiu para que seus pais entrassem no avião foi Bia. Gigi explica para Júlia que Bia colocou a culpa nela, porque não queria que ninguém soubesse que ela havia sido responsável pela morte da própria filha. Júlia fica chocada ao perceber a crueldade de Bia, mas também se sente aliviada. Giovana fica muito decepcionada com Mateus e pede que Alberto a deixe dormir em sua casa. Cemil e Katina perguntam a Mateus por que Giovana fez essas acusações, mas ele se esquiva. Safira passa a noite com Pascoal e, ao sair da oficina, dá de cara com Freddy e Isaac. Júlia encontra Érica e André juntos em seu quarto.

André pede que Júlia se acalme. Júlia, furiosa, bate em André e o expulsa de sua casa. Gigi consola Júlia, que chora desesperadamente. Júlia diz que nunca mais vai conseguir amar alguém. André vai até a Belíssima e movimenta a sua conta no exterior. Ornela conta para Giovana que está apaixonada e namorando Mateus. Giovana fica com raiva de Ornela. Érica fala para Júlia que se apaixonou por André. Júlia acusa Érica de ser tão sórdida e egoísta quanto Bia. Vitória dá seu apoio a Júlia. Mary concorda em assinar o contrato antes que Guida lhe entregue o testamento. Safira explica para Isaac que só estava na escada da oficina de Pascoal para se refrescar. Isaac diz que Freddy ficou desconfiado de Safira. Murat reclama de Freddy e Ester, o que deixa Isaac chateado. Tosca fala para Katina que não vai permitir que Fladson continue namorando Dagmar. Nikos diz a Júlia que André está roubando seu dinheiro. Érica sai da casa de Júlia.

Érica telefona para André, mas ele se recusa a falar com ela. Safira descobre que Isaac foi para a casa de Freddy e desmaia. Júlia anuncia numa reunião da Belíssima que André está demitido. André pede que Júlia não se precipite. Júlia é dura com André e diz que nada do que ele disser vai adiantar. Mary descobre que Mônica marcou encontro com Cemil e sugere que Alberto o impeça de ir ao encontro. André beija Júlia, que se afasta e o manda embora. Ornela fica chateada com a reação de Mateus. Alberto diz a Cemil que ele precisa esperar uma carga que vai chegar na Belíssima. Cemil pede que Mary avise a Mônica que ele vai se atrasar para o encontro. Mary não dá o recado, propositalmente. André fala para Júlia que ela vai se arrepender de não tê-lo aceitado de volta. Pascoal conta para Rebeca que acha que Vitória não vai mais querer ficar com ele depois que ficar rica. Rebeca se aproveita da situação e finge concordar com Pascoal. André fala para Aquilino que ama Júlia. Maria João leva Suzi até uma agência de modelos. Djulian aconselha Júlia a fazer uma investigação para saber se André desviou dinheiro da empresa. Isaac fala para Ester e Safira que vai virar um rebelde se as suas famílias não se entenderem. Rebeca prepara um jantar romântico para Pascoal. Júlia mostra a Djulian os documentos que trouxe da casa de Campos de Jordão. Djulian encontra um e-mail de Bia para Medeiros e diz a Vitória que aquele é o documento de que precisava para provar sua inocência. Vitória chora de alívio.

Júlia mostra um e-mail que prova que Bia subornou as pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. Vitória e Sabina comemoram. Isaac exige que Safira, Murat e Katina dêem um jantar para Ester e Freddy e avisa que ninguém pode brigar. Vitória decide abrir um restaurante grego com o dinheiro que receberá de herança. Júlia agradece Nikos por tudo que ele fez por ela. Nikos garante a Júlia que sempre vai protegê-la. Júlia tira todas as roupas de André de seu armário e manda Matilde dar um fim nelas. Mateus fala para Giovana que é apaixonado por ela e a beija. Érica encontra André e fala que eles podem ficar juntos agora. André esclarece que não está interessado nela, deixando Érica desesperada. Rebeca dá um beijo em Pascoal, que acaba correspondendo. Neste momento, Giovana chega e encontra Pascoal na casa de Rebeca. Ele decide ir embora. Cemil espera a noite toda pela entrega, que não chega. Mônica acha que levou um bolo de Cemil e fica arrasada. Cemil procura por Mônica em casa, mas Mary diz que ela não está. Taís ouve Maria João e Suzi conversando sobre a agência de modelos. André tenta expulsar Érica de seu quarto. Érica ameaça matar André.

André consegue dominar Érica. Taís pede que Suzi tome cuidado com a agência. Narciso tenta descobrir mais sobre a vida de Taís, mas ela se esquiva. Katina convida Ester para jantar em sua casa e ela, contrariada, retribui o convite. Mustafá entra no carro de Pascoal. Mônica encontra Cemil dormindo no carro em frente ao seu prédio. Cemil explica para Mônica que passou a noite esperando-a. Mary garante a Mônica que Cemil não lhe pediu que desse recado algum. Mônica percebe que ela está mentindo. Jamanta encontra Mustafá no carro de Pascoal e o entrega para Regina da Glória. Djulian fala para Vitória que ela está livre de todas as acusações. Mustafá sobe no colo de Murat, que está dormindo. Ester fica furiosa por ter que tratar Safira e Katina bem, mas não deixa que Isaac perceba. Cemil acusa Alberto de se aliar a Mary. Alberto agride Cemil. Mary assina o contrato afirmando que vai fazer o show e exige que Guida lhe dê o testamento. Murat fica radiante ao ver Mustafá. Érica fala para André que vai entregar o dossiê aos jornais, se ele terminar com ela. Nikos conta para Vitória que teme que André tenha roubado todo o dinheiro que Pedro deixou. Djulian e Júlia chegam e Nikos pergunta se está tudo bem.

Júlia fala para Vitória que não houve problema com o dinheiro da herança e que ela agora é dona da Physical, entre outros imóveis. André é obrigado a ceder à chantagem de Érica. Cemil não agride Alberto e chama-o de covarde por bater num empregado. Os outros funcionários ficam indignados com Alberto. Guida fala que só vai entregar o testamento quando a cópia do contrato vier do cartório. Érica tenta falar com Júlia para pedir dinheiro. Júlia se recusa a receber Érica e a manda falar com Alberto. Érica sente-se humilhada. Júlia confessa para Gigi que ficou arrasada por ter destratado Érica. Gigi diz que Érica não é uma boa pessoa. A atendente da agência promete mandar Suzi para um desfile no Egito. Suzi e Maria João ficam animadas. Tadeu combina de ir numa rave com Soraya e pede que Nikos não deixe que Taís descubra. Alberto deixa claro para André que ainda espera sua ajuda para conquistar Mônica. Fladson foge de Tosca para se encontrar com Dagmar. Narciso convida Taís para jantar e ela aceita. Alberto diz para Mônica que Cemil mentiu. Ester e Freddy chegam para o jantar. Vitória conta para Pascoal que está pensando em comprar uma casa simples na rua dele.

Pascoal fica radiante com a decisão de Vitória, pois percebe que a vida dela não vai mudar tanto assim. Vitória conta que vai montar o restaurante na casa mesmo. Ornela quer que Mateus conte para sua família que eles estão namorando, mas ele se esquiva. Na festa, Tadeu acaba brigando. Gigi revela a Júlia que Bia teve um filho. Júlia pede que Gigi descubra onde ele está. Narciso tenta beijar Taís, mas ela se esquiva. Mary se irrita com Alberto, que confessa estar cansado de mentir para Mônica. Giovana se assusta ao ver Mustafá e dá um grito, fazendo com que Regina da Glória derrube um pudim na cabeça de Ester. Ester fica furiosa, mas se controla. Safira chora por achar que decepcionou Isaac, mas ele afirma que está muito orgulhoso de todos da família, pois ninguém brigou. Érica vai passar a noite com André, mas ele a deixa sozinha no quarto. Cemil fala para Mônica que Odila sabe que ele ficou até tarde na fábrica. Mônica tenta falar com Odila, mas descobre que ela saiu de férias. Tadeu inventa uma desculpa para Taís para explicar o olho roxo. Nikos e Vitória decidem os detalhes do restaurante. Rebeca fica aflita com o sumiço de seu gato. Érica pede para conversar com Karen. André bate no vidro do carro de Júlia e pede para conversar com ela.25022006.