Novela “Belíssima”: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Belíssima” que Júlia procura Vitória. No capitulo 116, sexta-feira, 16 de novembro – Ninguém responde, mas Júlia anota o número de quem ligou. Freddy leva Ester até a casa de Safira para se explicar. Ester diz que se enganou e colocou veneno para plantas em vez de açúcar no açucareiro. Safira diz a Isaac que a avó tentou envenená-la. Érica pede que Cyro leve-a para Itália. Matilde coloca o celular de volta no quarto de André. Safira reafirma para Isaac que vai se casar com Freddy. Maria João diz que vai se decepcionar com Safira se ela se casar por dinheiro. Giovana nega quando Maria João diz que ela gosta de Mateus. Vitória agradece a Nikos por ter ficado. Vitória pede um voto de confiança a Tadeu.

Bento acha que Aquilino está envolvido no sumiço do filho de Bia. Julia conta para Gigi que o número do celular que ligou para André está registrado no nome dele, mas o outro que André usa está no nome de Pedro, seu irmão. Gigi pondera que Vitória pode ter dado para André o aparelho. Katina acalma Nikos, que organiza a inauguração. Safira combina algo com Pascoal sobre seu casamento. Freddy diz a Ester que descobriu o seu plano: drogar Safira para que ela assinasse um papel abrindo mão de Isaac. André se irrita quando a pessoa ao telefone diz que falou com Júlia. Júlia procura Vitória.

Novela “Belíssima” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Noticias

Novela “Belíssima”: Vitória conta para Júlia que é ameaçada por André
Novela “Belíssima”: Mônica decreta o fim do seu casamento com Alberto
Novela “Belíssima”: Júlia conta para Cyro que ele tem uma filha

Novela “Belíssima”: Dr. Natanael morre e André é preso
Novela “Belíssima”: Júlia pede a exumação do corpo de Bia
Novela “Belíssima”: notícia sobre Bia deixa André apavorado

Novela “Belíssima”: Taís denuncia o trafico internacional de mulheres
Novela “Belíssima”: Júlia volta do Rio e confronta André
Novela “Belíssima”: Norma mostra como André e Quiqui armaram golpe contra Júlia
Novela “Belíssima”: André beija Vitória na inauguração do restaurante
Novela “Belíssima”: Narciso pede Taís em casamento

Novela “Belíssima”: André manda Vitória fingir que eles são amantes
Novela “Belíssima”: Júlia contrata detetive e descobre o nome da ex-mulher de André
Novela “Belíssima”: Júlia vê Bia em um shopping do Rio

Fique por dentro
Novela “Belíssima”: Bia Falcão volta para enlouquecer a todos
Novela “Belíssima”: Bia usou Valdete para forjar a própria morte
Novela “Belíssima”: Vitória é a filha de Bia com Murat

Destaques

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos
Novela “O Sétimo Guardião”: a história de Gabriel e Luz da Lua
“PopStar” enquete: qual personalidade merece vencer a temporada 2018?
“Dança dos Famosos” 2018 enquete: qual artista deve conquistar o troféu?

No capitulo 117, segunda-feira, 19 de novembro – Júlia pergunta sobre o que aconteceu com o celular de Pedro, alegando que a empresa de celular está mandando a conta para sua casa. Vitória e Tadeu se espantam, porque é o celular que sumiu pouco antes de Pedro ter sido baleado. Julia e Gigi concluem que André tem mesmo relação com os assassinos de Pedro. André lembra que Matilde entrou em seu quarto. Matilde nega ter pegado o celular. Alberto e Rebeca se encontram. Murat comenta com Cemil que André deve ter planejado o atropelamento, que fez com que os dois se conhecessem. Tosca se irrita porque Fladson vai à inauguração com Dagmar e ela não foi convidada.

Alberto e André combinam de ir à inauguração do Tebas. Giovana fica com raiva quando Karen conta que Cyro e Érica saíram juntos. Cyro conta para Érica que já morou em São Paulo. Vitória se apavora quando André insiste em chegar com ela, abraçado, à inauguração. Érica diz a Giovana que foi convidada para ir a Milão. Vitória pede a Nikos, Sabina e Tadeu que não pensem mal dela. Narciso mostra para Cemil o anel que comprou para Taís. Rogério pega Taís e a leva para trás da oficina. Giovana vai ao hotel de Cyro. Todos se constrangem quando Vitória entra na festa com André.

No capitulo 118, terça-feira, 20 de novembro – Mônica se recusa a falar com o irmão. Dagmar insiste que Tosca vá com eles à festa, mas ela se recusa. Giovana banca a sofisticada e Cyro se diverte. Vitória se recusa a dar explicações a Sabina e a Nikos. Tadeu afasta Pascoal que diz a André que ele não devia ter vindo. Mônica e Cemil cruzam os olhares. Taís tenta fugir de Rogério, mas ele a imobiliza. Murat e Safira resmungam contra o restaurante. Giovana gosta de saber que Cyro não escolheu ainda a modelo. Ele nega que Érica já tenha sido contratada. Taís golpeia Rogério. Tosca chora emocionada quando Katina insiste que ela vá à festa.

André beija Vitória e vai embora. Pascoal consola Vitória que se sente mal. Safira chora ao ver os dois se beijando. Taís diz para Narciso que foi assaltada e que acha que matou o assaltante, mas os dois não encontram Rogério na oficina. Mateus fica enciumado ao ver Giovana chegando com Cyro. Todos dançam puxados por Nikos. Karen descobre que Rebeca está saindo com Alberto. Narciso pede Taís em casamento. Safira beija Freddy e diz que ele é o homem da sua vida. Julia decide ir ao Rio quando o detetive avisa que localizou Norma.

No capitulo 119, quarta-feira, 21 de novembro – Gigi teme porque Julia vai sozinha. Taís aceita o pedido de casamento, emocionada. Freddy promete a Safira que Ester vai se mudar. Isaac vibra quando a mãe conta que vai se converter. Pascoal leva flores para Vitória, que manda esquecer o que aconteceu na noite anterior. Pascoal se irrita mais ainda quando Freddy anuncia para todos que vai se casar com Safira. Alberto reclama com Mônica pelo jeito que olhou para Cemil. Ornela ameaça contar para Mônica que Alberto está tendo um caso. Norma diz a Júlia que André abandonou-a para dar um golpe em São Paulo. Guida pressiona Diva para que Bento consiga informações, senão vai querer o cheque de volta.

Norma conta que Aquilino é que convenceu André a participar do golpe e mostra um álbum com recortes de jornais sobre Júlia. Giovana e Érica se estranham. Tadeu aconselha Taís a contar a verdade para Narciso. Safira diz a Pascoal que não é mais para fazer o que eles haviam combinado para o dia do seu casamento com Freddy. Ele diz que vai manter o combinado. Rogério segue Taís. Katina e Nikos se abraçam felizes com o sucesso do restaurante. Murat flagra-os. No estacionamento de um shopping, no Rio de Janeiro, Júlia vê uma pessoa que pensa ser Bia e chama pelo nome da avó..

No capitulo 120, quinta-feira, 22 de novembro – Júlia grita o nome de Bia, que entra no carro e sai, sem ouvi-la. Gigi diz a Júlia que ela está estressada e que não podia ser Bia. Júlia insiste que era parecida demais. Katina exige que Murat se desculpe, mas ele continua furioso. Júlia pede ao detetive que consiga as fitas da segurança da garagem. Vitória vê a sua foto no jornal ao lado de André. Pascoal se irrita ao ver o jornal. Narciso anuncia seu casamento, deixando todos felizes. Diva decide arrancar de Quiqui alguma informação, sobre o filho(a) de Bia. Mônica encontra Cemil na porta da escola de Toninho.

Tosca avisa Takae que Rogério seguiu Suzi até sua casa. Takae vai para casa e Rogério mente que estava só vendendo um plano de saúde. Mônica pede que Cemil não apareça mais. Mônica aguarda Alberto em sua sala de trabalho. Karen grava em vídeo Alberto saindo da casa de Rebeca e beijando-a. Mônica exige saber onde Alberto estava. Cemil encontra Mateus e Ornela e pergunta por que o filho não está na faculdade. Suzi diz a Taís que Rogério ameaçou matar a sua família, caso ela não se encontre com ele. Diva embebeda Quiqui para que ele fale do filho de Bia com Murat. Júlia exige saber quem contratou André para seduzi-la

No capitulo 121, sexta-feira, 23 de novembro – André jura nunca ter visto a pasta com fotos e informações de Júlia, mas vai embora perturbado. Alberto se desculpa, mas Mônica não cai no jogo dele. Mateus inventa uma desculpa para Cemil. Vitória promete a Sabina que não vai se casar com André. Katina e Murat ficam indignados ao saber que Safira pretende se converter. Maria João recrimina a mãe por se casar por dinheiro. Diva insiste em saber, mas quando Quiqui está prestes a contar, André chega. Quiqui dorme. Fladson reclama com Tosca, que se mete na vida de todos. Ornela insiste que Mateus conte a verdade ao pai.

Mônica presencia a conversa e se choca ao saber que Mateus não freqüenta a faculdade. Ele se irrita com as duas. Nikos aconselha Cemil a ir até a faculdade de Mateus. Murat promete conversar com Isaac quando Safira diz que não quer mais se converter. Júlia descobre que André falsificou seus exames. André conta para Quiqui que Júlia descobriu tudo. Bento ouve atrás da porta. Narciso segue Taís. Cemil chora ao descobrir que Mateus nunca se matriculou na faculdade. Taís e Rogério discutem. Narciso descobre o que Taís fazia na Grécia. Júlia e Gigi vêem a fita e constatam que era mesmo Bia na garagem.

No capitulo 122, segunda-feira, 26 de novembro – Gigi não consegue entender, pois Júlia viu o acidente. Narciso e Rogério brigam no bar. Cemil confronta Mateus, que confessa não querer ser advogado. O pai manda que ele saia da mesa. Murat consola Cemil, que chora. Narciso, Rogério e Taís são levados para a delegacia. Taís decide denunciar a quadrilha de tráfico de mulheres. Júlia mostra a fita a Djulian e pede que ele consiga a exumação do cadáver. André fala ao telefone e diz que não há problema algum, embora esteja muito nervoso. Diva ouve atenta quando Guida diz que vai procurar na prefeitura o registro da mulher que trabalhava no orfanato público.

Mônica permanece fria com Alberto, que reclama. Cemil não encontra Mateus no quarto. Narciso pergunta a Nikos e Tadeu por que eles não contaram sobre o passado de Taís. Taís responde perguntas dos repórteres. Narciso diz a Nikos que não vai perdoar Taís. Safira procura Pascoal. Mateus briga com Ornela, que não o apóia. A campainha toca e é Cemil procurando o filho. Alberto detesta ver Cemil. Júlia se encontra com André e exige saber o que ele quer.

No capitulo 123, terça-feira, 27 de novembro – André pede que Júlia pare de investigá-lo para o seu próprio bem. Érica encontra André no bar e ele a trata mal. Mateus acusa Mônica de ter contado tudo para o pai. Alberto se aborrece quando ele diz que Mônica e Cemil se encontram. Cemil dá uma bofetada em Mateus. Safira resiste ao assédio de Pascoal. Nikos conta a verdade sobre Taís para Katina. Narciso chora abraçado com a mãe. Mateus arruma sua mala, mas Cemil diz que não vai desistir do filho. Narciso diz à mãe que não pode perdoar Taís. André instrui Natanael sobre o que ele deve dizer para Júlia. Dijulian diz que o delegado vai acelerar o processo de exumação.

Todos comentam a reportagem no jornal sobre Taís. Diva manda Bento investigar na prefeitura. Vitória diz a Taís que a admira por ter coragem de denunciar os bandidos. Nikos quer saber se Vitória está sendo ameaçada por André. Mônica diz a Alberto que é melhor que eles se separem, já que ele não confia nela. Natanael avisa André que Júlia conseguiu os exames originais. Takae reconhece Rogério na foto do jornal e faz perguntas a Suzi. Taís procura Narciso em sua casa. Giovana abraça Mateus, solidária. Júlia e Gigi ouvem um tiro e encontram Natanael morto em sua sala. André chega em seguida.

No capitulo 124, quarta-feira, 28 de novembro – Júlia, André, Gigi e a enfermeira ficam apavorados diante do corpo de Natanael. Alberto reage à idéia da separação. Mônica manda que ele nunca mais desconfie dela, que é incapaz de trair e de perdoar uma traição. Suzi e Maria João contam a verdade a Takae. Narciso cobra por Taís não ter confiado nele e diz que não consegue perdoá-la. O investigador conversa com Júlia e Gigi, mas não encontra André. A enfermeira confirma que a janela do médico ficava aberta de vez em quando. Júlia comenta com Gigi que acha que Natanael foi morto por André. Giovana faz uma sessão de fotos, supervisionada por Cyro. Taís chora ao perceber que todos olham para ela na lanchonete.

Takae vai com Suzi prestar depoimento. Safira e Ester brigam por causa do bar-mitzvá de Isaac, que fica do lado da mãe. Cyro diz que Giovana deverá ir para Milão e ela pede que ele converse com seus pais. Bento avisa Diva que conseguiu o nome da mulher do orfanato. Bento pede mais dinheiro e estranha quando Guida e Mary dizem que deram um cheque a Diva. Murat recebe recado que Peppe quer se encontrar com ele. Mateus pede desculpas a Mônica e comenta que Cemil jamais a traiu. O delegado faz uma acareação entre Rogério e Suzi. Os investigadores obrigam André a acompanhá-los.

No capitulo 125, quinta-feira, 29 de novembro – André expulsa os policiais e é preso por desacato à autoridade. Gigi se preocupa porque Júlia esteve com o delegado denunciando André. Érica ouve a conversa. Bento entende a manobra de Diva e decide não contar nada para Mary e Guida. André reage quando sabe que existe uma denúncia sobre o interesse dele na morte do médico. Bento ameaça Diva, que promete entregar-lhe o dinheiro. Takae e Ernesto amparam Suzi. O delegado avisa Rogério que ele está encrencado. André tem certeza de que foi Júlia quem o denunciou. Djulian avisa André que ele terá que passar a noite na delegacia.

Nikos e Júlia se abraçam e ela pede que ele espere seus sentimentos mudarem. André dá o seu depoimento e o delegado diz que ele será investigado. Vitória se apavora ao saber que André pode ter matado o médico. Vitória vê Quiqui na porta da escola. Júlia mostra o vídeo para Ornela. Narciso chora nos braços de Katina e confessa que não suporta a idéia do que Taís pode ter feito. Sabina não entende quando Vitória diz que elas precisam ir embora. Peppe diz a Murat que tem uma história surpreendente para contar. Érica vai a casa de André e diz que sabe quem o denunciou à polícia. Ornela leva um susto ao receber um telefonema. Djulian chega com o resultado da exumação e avisa que Júlia e Gigi não vão acreditar.

No capitulo 126, sexta-feira, 30 de novembro – Djulian anuncia para Júlia e Gigi que o corpo que foi enterrado no lugar de Bia não era o dela. Ornela fala ao telefone, pega um endereço e se dirige para o lugar, apressada. Murat fica pasmo com o que Peppe lhe conta e pede que ele não diga nada a Katina. Érica conta para André que foi Júlia quem o denunciou. Júlia comenta com Gigi que Bia deve ter algo a ver com a morte da pessoa que estava o lugar dela. Gigi e Júlia não entendem por que Bia quis forjar a própria morte. Pascoal diz a Vitória que gosta dela e não quer vê-la triste. Vitória afirma que gosta de Pascoal também, deixando-o maravilhado, mas vai embora. Mateus percebe que Ornela está muito estranha. Ornela age como se estivesse chocada. Sai no jornal a notícia sobre Bia.

André fica muito nervoso e fala para Aquilino que eles vão ser descobertos. Mônica ouve e pergunta o que André mandou Aquilino fazer. Os dois discutem. Aquilino tem um enfarte e é levado para um hospital. Érica diz a Cyro que está disposta a fazer qualquer coisa para ir para a Itália no lugar de Giovana. Diva dá o dinheiro a Bento e ele diz que vai dizer o nome da mulher do orfanato somente para Mary e Guida. Mônica acusa André de levar Aquilino para o mau caminho. André diz a Mônica que ela não sabe quem Aquilino é de verdade. Katina pergunta a Murat se Peppe lhe deu algum recado de Bia. Nikos pergunta a Júlia se André será preso pela morte de Natanael.

Fonte: “Belíssima”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Vem por aí: Júlia explica para Nikos que a polícia provou que Natanael se suicidou. Murat garante a Katina que não foi se encontrar com Peppe, mas ela não acredita. Vitória tenta conversar com Júlia sobre Bia, mas Júlia agre com frieza. Cyro diz a Érica que não é daquela maneira que ela vai subir na carreira, deixando-a furiosa. Peppe afirma para Katina que só quis contar a Murat a notícia sobre Bia que saiu no jornal. Mônica telefona para Alberto, que está com Rebeca, avisando que Aquilino está no hospital. Ornela diz a Mateus que precisa sair sozinha. Mateus percebe que Ornela está escondendo algo. Cyro diz a Giovana que decidiu levá-la para Milão. Giovana fica radiante. Cyro tenta beijar Giovana, mas ela se esquiva. André e Mônica recebem a notícia de que Aquilino está fora de perigo. Mônica vê uma marca de batom na camisa de Alberto. Matilde conta para Júlia que Érica voltou a freqüentar a casa de André. Érica pede que André a deixe participar do lançamento da marca popular da Belíssima, Lindona, que vai ser no Pacaembu. Vitória não agüenta mais ficar sem desabafar e confessa para Nikos que André está chantageando-a. Gigi acha que a idéia de lançar a Lindona num jogo de futebol vai dar errado, mas Júlia acha que vai consolidar o prestígio de André. Bento mostra o nome que encontrou para Mary e Guida. Júlia vê Cyro dando uma entrevista na televisão e descobre que ele é seu ex-marido, pai de Érica.

Gigi diz a Júlia que ela precisa contar a Érica que Cyro é seu pai, antes que ele a leve para Milão. Giovana e Érica comandam dois times de modelos diferentes, que vão jogar um contra o outro vestindo apenas lingeries da Lindona no lançamento da marca no estádio de futebol. Érica faz um gol, para irritação de Giovana. Narciso sofre por Taís. Katina o aconselha a fazer as pazes com ela, mas ele afirma que não conseguirá aceitar seu passado. Taís chora de saudades de Narciso. Nikos aconselha Vitória a denunciar André à polícia, mas ela afirma que não pode arriscar a segurança de Sabina e Tadeu. Vitória pede que Nikos não faça nada contra André. O time de Érica faz um pênalti e é Giovana quem faz o gol da cobrança. O jogo termina empatado. Júlia teme que Cyro trate Érica mal se ela procurá-lo dizendo ser sua filha e não sabe se deve falar a verdade para ela. Mary e Guida ficam decepcionadas ao verem que Bento conseguiu apenas um nome, Aída, e nenhuma outra informação. Mary exige que Bento lhe devolva seu cheque, mas ele se recusa. O lançamento da Lindona é um sucesso. Rebeca começa a se irritar com o fato de Alberto ser casado. Mônica acusa Alberto de ter uma amante e diz que quer se separar. Mateus pergunta a Ornela com quem ela anda se encontrando. Narciso e Taís se encontram sem querer. Júlia vai ao encontro de Cyro.

Júlia deixa claro para Cyro que tem um motivo importante para querer encontrá-lo. Alberto garante a Mônica que não tem uma amante, mas ela não acredita. Ornela pede a Mateus que pare de querer saber da sua vida. Uma pessoa vai visitar Aquilino no hospital. Aquilino fica apavorado ao vê-la e garante que não teve culpa de ter enfartado. Júlia revela a Cyro que eles têm uma filha, e que ela é Érica. Mary lembra a Guida que ela só prometeu dar o nome da mulher do orfanato para Gigi, e que encontrá-la é problema dele. Bento revela a Diva que não deu o nome certo para Mary e Guida, que o nome da mulher é titulo de outra ópera. Narciso não vai falar com Taís. Cyro pede que Júlia não diga nada a Érica por enquanto. Alberto diz a Rebeca que não vai poder se encontrar com ela. Rebeca fala para Alberto que se apaixonou por ele. Aquilino fala para Mônica que quer sair do hospital logo e voltar para casa. Mônica não entende o nervosismo dele. Mateus conta para Cemil que Mônica está pensando em se separar, deixando-o encantado. Murat explica para Peppe que precisa de mais informações para tomar providências. Mônica pergunta a Yvete se foi Alberto quem a mandou dizer que tinha um caso com Cemil. Yvete tenta se esquivar, mas Mônica desconfia. Rebeca pede para conversar com Mônica, em sua casa. Mary e Guida entregam o nome a Gigi. Bento vai procurar Tosca, que é a verdadeira mulher do orfanato. Safira tem uma idéia para impedir Giovana de ir para a Itália. Cyro dá mais atenção a Érica do que a Giovana, deixando ambas espantadas. Nikos leva Vitória para conversar com Júlia.

Júlia fica revoltada ao ver Vitória e deixa claro que não quer conversar com ela. Vitória explode e diz a Júlia que tem nojo de André. Yvete conta para Alberto que Mônica a interrogou. Gigi fica furioso por ter só o nome da mulher do orfanato, mas dá o texto da peça a Guida assim mesmo. Vitória conta para Júlia como André usou Sabina e Tadeu para chantageá-la, mas que ela não poderá revelar a ninguém pois estará colocando em risco todos de sua família. Júlia percebe que Vitória está realmente desesperada e acredita nela. Bento diz a Tosca que ela vai receber uma gratificação do governo e faz com que ela lhe diga o nome do orfanato onde trabalhou. Mateus diz a Cemil que quer fazer faculdade de Educação Física. Cemil aceita. Rebeca convida Mônica para ser modelo. Alberto não gosta nada da idéia, mas Mônica deixa claro que vai aceitar. Érica se abre com Cyro, que fica emocionado. Vitória revela para Júlia que descobriu que sua morte foi encomendada enquanto ela estava na cadeia. Nikos conta para Júlia e Vitória a idéia que teve para tirar André da presidência da Belíssima, e elas concordam com o plano. Vitória e Júlia se abraçam, reconciliadas. Diva exige que Bento lhe dê o nome certo da mulher, e ameaça contar o que ele fez para Mary e Guida. Aquilino foge do hospital, apavorado. Júlia não conta para Gigi que fez as pazes com Vitória. Alberto recrimina Rebeca pelo convite que ela fez a Mônica e os dois batem boca. Mônica pede para ver Rebeca e Karen a deixa entrar sem avisar. Mônica vê Rebeca e Alberto discutindo. Vitória diz a André que ele pode contar com ela para manter a farsa, pois ela descobriu que não pode vencê-lo.

André desconfia das boas intenções de Vitória. Vitória garante a André que não está planejando nada e apenas quer um pouco de paz. Mônica pergunta a Alberto o que ele está fazendo ali. Alberto afirma que veio pedir que Rebeca retire o convite que fez a Mônica. Mônica garante a Alberto que ele não vai fazê-la desistir de ser modelo. Rebeca se diverte com a confusão que causou. Bento ameaça dizer a Mary que Diva tem ficha na polícia se ela atrapalhá-lo. Mary confessa para Gigi que quer fazer o show também e pede que ele a inclua no texto sem dizer nada a Guida. Aquilino queima vários papéis comprometedores. Júlia descobre que as jóias encontradas no corpo de Bia eram imitações. André leva Aquilino de volta para o hospital. Giovana vê o interesse de Cyro por Érica e acha que perdeu a vaga para ir a Milão. Soraya vê Maria João e Tadeu se beijando. Mônica vai fazer um teste de fotografia para saber se leva jeito para ser modelo. Cemil vê e fica encantado. Vitória vai visitar Aquilino no hospital e descobre que ele é o homem que tentou raptar Sabina. André abre a porta do quarto de Aquilino.

Vitória se esconde e não é vista por André. Júlia e Gigi se chocam ao saber que o corpo enterrado no lugar de Bia é o de Valdete. Cemil elogia a beleza de Mônica. Nikos aconselha Vitória a esperar mais um pouco antes de denunciar Aquilino. Soraya acusa Maria João de traição. Alberto manda Cemil se afastar de Mônica. Alberto interrompe a sessão de fotos e Mônica pede que ele seja expulso do estúdio. Mateus pede a Narciso um emprego na Physical. Safira vibra ao saber que Maria João e Tadeu estão namorando. André fica chocado ao saber por Júlia que Valdete estava enterrada no túmulo de Bia. Nikos diz a Vitória que desconfia de Gigi, pois não entende o que ele faz para se sustentar e porque é contra sua relação com Júlia. Vitória conta que Júlia pagava para que Gigi administrasse a mansão. André dá um telefonema e exige saber a verdade. Katina fica desconfiada ao ouvir Júlia comentar com Nikos sobre Bia. Katina exige de Murat uma resposta sobre o paradeiro de Bia. Alberto termina com Rebeca. Dagmar conta para Júlia que Mônica foi quem reconheceu o corpo de Dagmar. André exige saber o que aconteceu com Valdete e por que ela está enterrada no lugar de Bia, assustando Aquilino. Matilde atende a porta e Bia entra.

Bia diz que estava passando um tempo em uma fazenda para relaxar. Aquilino jura para André que não sabe de nada. Murat nega saber sobre Bia. Ester e Freddy recebem os convidados na porta da sinagoga para o bar mitzvah de Isaac. Bia diz a Júlia e Gigi que ficou em uma fazenda. Rebeca reage ao término do romance. Bia demonstra espanto ao saber que Júlia perdeu tudo. André chega em casa e Bia finge não entender nada quando ele fala de sua morte. Júlia conta o acidente. Bia mostra o carro da Belíssima que usou para viajar está intacto. Todos se emocionam no bar mitzvah de Isaac. Vitória teme que Bia tente matá-la. Alberto não atende as ligações de Rebeca. Cyro pede a Rebeca o endereço de Giovana. Aquilino chora nos braços de Mônica e diz que não gostaria que ela tivesse vergonha dele. Júlia chama a polícia para interrogar Bia. André não concorda com a ex-mulher. Gigi exige que Bia conte a verdade para ele. Soraya diz que só volta a ser amiga de Maria João se ela terminar com Tadeu. Nikos pergunta a Katina por que Bia a chantageou. Karen entrega a fita para Rebeca e diz que é uma prova de que ela ainda é sua amiga. Cyro procura Giovana, pede para conversar com seus pais e é recebido por Safira. Os investigadores aguardam Bia, que banca a bem humorada.

Bia depõe que resolveu por impulso viajar sem avisar ninguém, pois estava com muitos problemas familiares e precisava relaxar num local isolado. Karen sugere que Rebeca mande o vídeo para Mônica. Mary briga com Guida por não ter explicado direito o show para o diretor Carlos Manga e jura que ele não vai ligar mais. Júlia liga para Alberto para conferir o número da placa e do chassis que Bia teria usado no dia do acidente e entrega aos investigadores. Bia liga para alguém e diz que se saiu bem em seu depoimento para a polícia. Alberto desconfia de que Ornela sempre soube que Bia estava viva. Giovana chora ao saber que Cyro vai levar Érica para Milão. Pascoal se irrita quando Cyro diz que ele pode ser modelo. Katina confessa que Murat sabe a verdade, mas pede que Nikos não revele seu segredo a Cemil. O investigador confirma que o carro é o mesmo que saiu da Belíssima. Cemil diz a Nikos que Murat sempre foi um pai maravilhoso. Vitória tem certeza de que Bia é a responsável por todos os atentados que sofreu. Maria João diz a Soraya que vai continuar namorando Tadeu. Giovana se arrepende de ter sido grosseira com Cyro. Mateus aguarda ansioso uma resposta de Narciso sobre a Physical. Giovana pede desculpas a Cyro. Vitória procura Bia.

Vitória afirma que Bia tentou matá-la duas vezes e, se tentar e novo, a polícia receberá um relatório denunciando tudo o que ela fez na Grécia para levá-la à prisão. Mateus vibra com o novo emprego. Cyro confessa estar apaixonado por Giovana e lhe dá um beijo. Djulian avisa Júlia que a policia verificou que não foi o carro da Belíssima que caiu no precipício. Mônica vai à casa de Rebeca para dizer que não quer ser modelo. Alberto chega. Érica surpreende Cyro e Giovana. Vitória escreve uma longa carta acusando Bia e entrega a Nikos para que ele guarde e só entregue à polícia caso ela morra. Alberto se enrola na explicação. Rebeca manda Karen entregar a fita. Cyro aconselha Érica a conviver bem com Giovana porque as duas podem ir para Milão. Mônica acusa Alberto de ter um romance com Rebeca e de ter planejado para que largasse Cemil. André expulsa Bia de sua casa. Bia diz que não sai da casa e é agressiva com André. Matilde conta para Júlia que André e Bia brigaram. Safira conta para Freddy que não vai se converter e Ester ouve. Mônica recebe a fita. Sabina descobre que Bia não está morta. Bia diz a Júlia que vai recuperar todo seu patrimônio.

Júlia diz que tudo que poderia ser feito, na justiça, para reaver seu patrimônio, já foi feito. Vitória conta a verdade sobre Bia para Sabina. Bia, muito arrogante, acusa Júlia de passividade e se surpreende com a reação da neta. André avisa alguém ao celular que vai expulsar Bia de sua casa. Vitória avisa a Nikos que recebeu boas notícias de seu advogado. Júlia diz a Bia que se lembrou que não foi culpada pela morte dos pais. Bia sustenta que está inventando. Júlia é dura com Bia, que desmaia. Ester diz a Isaac que se Safira prometeu, vai ter que se converter. Isaac diz que não volta para casa se Safira não cumprir a sua promessa. André se encontra com Rebeca no escritório e insinua que ela tem se encontrado muito com Alberto. Mônica vê a fita. Gigi tem certeza de que Bia continua falsa. Júlia marca encontro com Ornela. O médico avisa que Aquilino precisará ficar mais uma noite no hospital. André marca de jantar com Vitória no Tebas. André ordena que Matilde faça as malas de Bia. Matilde fica em pânico por ter que enfrentar Bia. Júlia decide ir jantar também no Tebas para mostrar a André que continua brigada com Vitória. Cyro diz a Safira que está apaixonado por Giovana. Narciso e Taís se encontram na academia. Mônica mostra a fita para Alberto. Bia encontra suas malas na sala e Matilde avisa que ela terá que ir embora.

Bia decide enfrentar André. Matilde liga para Gigi. Bia diz a André que não sai da casa e ele chama Djulian. Alberto ainda tenta argumentar que é uma armação, mas Mônica decide ir embora. Giovana se surpreende ao encontrar Cyro em sua casa e ele a convida para jantar. Safira fica incomodada com o fato de Cyro ser mais velho que Giovana. Narciso oferece uma carona para Taís, mas ela não aceita porque ele não a perdoou. Bia pega algo no cofre do quarto. Mônica vai embora. Djulian tenta convencer Bia a sair, mas ela permanece inflexível. Alberto leva a fita na casa de Rebeca. Vitória e Júlia fingem irritação ao se verem. Alberto acha que foi Cemil quem fez o vídeo e o ameaça. Cemil adora saber que ele e Mônica se separaram. Mônica vai para a casa de Dagmar. Após o jantar, Ornela faz uma visita a Bia. Depois que Matilde sai do quarto, Ornela diz a Bia que Júlia está desconfiada. Mateus dá um beijo em Giovana. Djulian tenta que André ofereça uma outra casa para Bia, mas ele se recusa a sustentá-la. Mônica sugere que André leve Aquilino para a sua casa. Alberto entra na sala de André. Bento pergunta a Tosca se Fladson é seu filho legítimo. Bia recebe uma intimação acusando-a de falso testemunho.

Os investigadores avisam que Bia terá que prestar depoimento. Bia fica com ódio de Vitória. Rita presta atenção na conversa de Nikos e Vitória sobre Bia. Mônica se recusa a conversar com Alberto e avisa André que vai levar o pai para a casa dele. Mônica briga com Yvete. Tosca confirma que Fladson é seu filho legítimo. Bento promete-lhe uma gratificação oficial se ela der informações sobre cinco mães que abandonaram e cinco que adotaram crianças. Rebeca diz a Cyro que ele só poderá levar uma das modelos para Milão. Sabina vai para o quarto ao ver Bia, que insiste em conversar com a bisneta. Tosca faz planos de abrir uma churrascaria com o abono que ganhará. Ornela confirma para Júlia que Bia esteve na fazenda. André discute com a diretoria da Belíssima o que fazer com Bia. Bia garante a Sabina que só voltou por causa dela e as duas se abraçam. Mary, Guida e Gigi vibram porque o diretor mostra-se disposto a trabalhar com eles. Mônica chora ao se despedir de Toninho. Giovana e Érica exigem saber quem vai para Milão. Sabina pede para passar o dia na casa de Bia. André acata a decisão de não expulsar Bia. Bia fica lívida ao encontrar Aquilino em casa. Vitória de ter deixado a filha ir para a casa de Bia e vai buscá-la. Vitória chega e se assusta ao ver Aquilino.

Vitória leva Sabina embora. Bia se irrita e diz que Aquilino precisa voltar para o cortiço. Alberto se enfurece ao saber que Cyro e Giovana estão namorando e conta para Safira que ele foi marido de Júlia. Cyro diz a Érica e Giovana que não vai decidir nada no momento. Vitória acha que Bia e Aquilino queriam seqüestrar Sabina. André garante a Vitória que nada de mal acontecerá a Sabina e Tadeu. Ela o ameaça, caso algo aconteça a sua família. Pelo telefone, André exige saber de Aquilino a verdade sobre Valdete assim que chegar em casa. Chegando lá, André se irrita ao saber que Aquilino foi embora. André deixa com Mônica o dossiê sobre o pai. Alberto interfona para o apartamento de Cyro e Giovana se apavora. Giovana, escondida, escuta o pai dizer que Cyro foi casado com Júlia. Alberto diz que Giovana não vai para Milão e ela sai do seu esconderijo e enfrenta o pai. Katina entrega para Narciso o anel de noivado que Taís pediu que lhe devolvesse. Safira se irrita ao ver Pascoal, Jamanta e Narciso saírem para o forró. Bento descobre que Aquilino passou no cortiço para buscar algo importante num esconderijo e foi embora com uma mala. Nikos e Júlia se beijam. André chega de surpresa e reage à presença de Nikos.

Júlia se recusa a conversar com André. Nikos agarra-o pelo colarinho. André vai embora irritado. Alberto faz uma cena ao ver Giovana no quarto de Cyro. Safira convida Freddy para ir ao forró. André diz a Bia que ela só vai ficar na casa para que a empresa não seja prejudicada. Mônica se choca ao ler o dossiê. André se assusta ao saber que Aquilino foi embora. Vitória alerta Tadeu e Sabina sobre Aquilino. Pascoal se diverte no forró. Jamanta e Maria da Glória dançam, Narciso pensa em Taís. Mônica conta para Dagmar que o pai era assassino de aluguel e ficou vinte anos na cadeia. Pascoal se irrita ao ver Freddy e Safira no salão. Taís conversa com Nikos e Katina que vai para o interior. Ornela acalma Santinha e manda que ela confirme que Bia esteve na fazenda. Mateus escuta e pede explicações, mas Ornela nada conta. Alberto pede que Rebeca impeça Giovana de ir para Milão. Safira se encontra com Pascoal no banheiro. Narciso dá de volta o anel para Taís e pede que ela se case com ele. Freddy bate na porta do banheiro assustando Safira. Bia acusa André de ter mandado Aquilino seqüestrar Sabina.

André nega ter mandado Aquilino seqüestrar Sabina. Vitória acha que Aquilino é o cabeça do plano de André. Taís e Narciso se beijam apaixonados. Pascoal muda a voz e dá uma desculpa e Freddy sai. Bia ameaça André se ele fizer algo contra Sabina. Giovana avisa Safira que se casa com Cyro, se Alberto tentar atrapalhar a sua carreira. Mateus dá uma carona para Giovana, que sai de casa irritadíssima. Fladson insiste para que Tosca chame Safira para fazer a decoração da churrascaria. Tosca comenta com Takae que vai receber um abono extra da prefeitura. Bia conversa com Mônica e gosta de ver o quanto ela é diferente de André. Cyro flagra Mateus e Giovana se beijando. Giovana beija Cyro e garante que não quer gostar de Mateus. Mas Cyro diz que a melhor coisa é que ela não vá para Milão. Érica chega, depois de ter sido avisada por Karen. Ornela encontra a carteira de Giovana no carro. Tosca diz a Bento que já está com a lista. Narciso se invoca quando um homem olha para Taís e quer saber se ela o conhece. Cemil vai à casa de Dagmar. Ornela pressiona Mateus, que termina o namoro. Bia pergunta a Vitória se ela está sendo chantageada por André.

Vitória nada revela para Bia e se aconselha com Nikos. Cemil e Mônica conversam rapidamente, mas ela é fria com ele. Taís diz a Narciso que ele precisa confiar nela. Bento quer levar o arquivo que Tosca tem em casa, mas ela só entrega com papel assinado pelo prefeito. Júlia diz a Nikos que Bia pode ser uma aliada na luta contra André. Nikos manda Vitória não falar nada ainda com Bia. André conversa no celular sobre o sumiço do pai e garante que Vitória está apaixonada por ele. Rebeca avisa Alberto que Giovana não vai mais para Milão. Érica conta para Karen que foi escolhida. Tosca faz um empréstimo no banco. Guida vê Bento no açougue e faz perguntas a Fladson. André não encontra no cofre uma pasta com as informações financeiras da Belíssima. Bia diz que está com ela a documentação sobre o caixa 2 da empresa. Mary diz a Gigi que quer fazer o espetáculo. Mateus pede que Giovana se case com ele, mas ela quer seguir a sua carreira. Rebeca conta para Alberto que Cyro viu Giovana e Mateus juntos. Guida diz que descobriu a mulher do orfanato, Tosca. Érica se insinua para Cyro que manda que ela jamais faça isso. Ornela vai à casa de Mateus. Júlia e Bia fazem um acordo para derrubar André.

Bia pede que Júlia conte tudo o que aconteceu na sua ausência. Júlia exige que antes ela conte sobre seu desaparecimento. Cyro empurra Érica e manda-a embora. Rebeca tenta acalmar Alberto, que fica histérico com o romance de Giovana e Mateus. Bia insiste que esteve na fazenda. Júlia hesita em contar a Bia como André conseguiu as ações de Vitória. André conta para Djulian que Bia está com a pasta. Tosca avisa Fladson que vai começar a reforma. Ornela conta para Safira que Mateus brigou com ela porque deve estar com Giovana. Vitória autoriza Júlia a contar sobre a chantagem para Bia. Cemil conta para Nikos que a delegacia que investigava o caso de Valdete está sendo investigada. Vlad descobre um modelo para uma campanha e Rebeca adora. Alberto e Safira brigam. Giovana se choca ao saber que Alberto tem um caso com Rebeca. Bento falsifica o documento da prefeitura e entrega para Tosca, pedindo os arquivos. Mary e Gigi chegam no açougue. Dijulian conta para Júlia sobre as investigações na delegacia. Alberto pede para falar com Mônica. Érica fica estarrecida ao encontrar Cyro conversando com Júlia. Bia chama André de farsante e mentiroso por ter dito que Vitória estava apaixonada por ele.

Bia acusa André de ter ameaçado sua bisneta. Cyro impede que Júlia conte a verdade para Érica. Alberto diz que não vai dar a separação para Mônica. André concorda com Bia em liberar Vitória e parar de ameaçar Sabina. Bia diz que ele sairá da presidência, senão irá para a cadeia. Gigi e Mary explicam para Tosca que Bento é um golpista. Érica se choca quando Júlia diz que Cyro é seu pai. Giovana toma satisfações de Rebeca por estar de caso com Alberto. Rebeca rebate que ela tem que deixar de ser provinciana. André diz a Vitória que ela está livre dele e que pode negociar as ações com quem quiser. Mary e Gigi dizem a Tosca que querem saber sobre o filho de Bia. Bia manda que Medeiros estude uma estratégia para seu depoimento e tire-a da encrenca com os gregos. Cyro diz a Érica que ainda não se acostumou com a idéia de ter uma filha. Ela vai embora magoada. Tosca percebe que Gigi e Mary não sabem nada e nega lembrar de alguma coisa com relação à Bia. Guida ameaça chamar a polícia se Bento e Diva não mostrarem a papelada. Safira desmaia quando Isaac diz que o divórcio com Takae saiu e que ela já pode se casar com Freddy. Murat recebe telefonema de Peppe. André diz a Júlia que ela está voltando à presidência da Belíssima.

André explica que foi chantageado por Bia, mas continuará com 49% das ações e na diretoria. Freddy diz que farão uma cerimônia religiosa ecumênica, para desespero de Ester. Murat sai e Katina segue-o. Mônica pede a Mary que conte a verdade sobre a armação contra Cemil. Júlia acusa Bia de estar mancomunada com André. Bia conta para Júlia que encontrou a pasta com os documentos que incriminam André e por isso ele aceitou as suas condições. Pascoal diz a Safira que vai fazer o que foi combinado no dia de seu casamento com Freddy. Fladson diz a Tosca que vão abrir a churrascaria e vai dar tudo certo. Guida, que se alia a Bento e Diva, examina as fichas e não encontra nada. Giovana se despede de Cyro. Katina segue Murat, mas o perde de vista. Érica decide não ir para Milão. Sabina pede para voltar sozinha do colégio pelo menos um dia na semana, mas Vitória não permite. Vitória procura André e pergunta se ainda são aliados. Gigi fica furioso ao saber que Júlia não estava mais brigada com Vitória e escondeu dele. Katina pergunta o que Murat foi fazer no Morumbi.

Murat foge das perguntas de Katina e reza. Gigi sente-se traído por Júlia. André diz a Vitória que nem ele e nem Aquilino irão mais perseguir sua família. Mateus conta para Ornela que apenas deu um beijo em Giovana. Os dois se reconciliam. Mônica diz a Alberto que já sabe de tudo e que jamais vai perdoá-lo. Mary demite Diva. Guida é cúmplice de Diva, diz que a assistente não sabia de nada e foi enganada por Bento. Vitória vai buscar Sabina. Sabina está na sorveteria em frente e Aquilino aborda-a. Vitória manda que ela corra. Aquilino foge. Júlia acha que André desistiu muito facilmente. Bento procura Tosca para devolver os documentos. Júlia se reúne com os membros da Athena para decidir o novo presidente. Pascoal fica sabendo que Safira se casa em uma semana. Vitória vai à delegacia e conversa com o delegado Gilberto (Marcos Palmeira) que sua filha quase foi seqüestrada.

Gilberto acalma Vitória. Aquilino sente-se mal. Gilberto se chateia ao saber que outro delegado não tomou providência quando Vitória o denunciou pela primeira vez. Vitória acusa Aquilino. Pascoal diz a Jamanta que Safira não se casará com Freddy. Murat mente que esteve jogando em um cassino no Morumbi. Vitória diz a Gilberto que Aquilino pode estar envolvido no desaparecimento de Valdete. Tosca ameaça Bento. Gilberto lê o inquérito de Valdete. Júlia é indicada pelos membros da Athena como presidente da Belíssima. Gigi observa, escondido, Júlia conversar com Vitória pelo telefone. Bento diz que foi contratado por Mary e Guida. Medeiros diz a Bia que o delegado novo deve ter um ponto fraco. Isaac convida Pascoal para o casamento. Tosca expulsa Bento. Vitória diz a André que denunciou Aquilino. Ele jura que não o mandou seqüestrar Sabina. Edmilson e Soraya se conhecem. Giovana visita o pai e encontra Mateus e Ornela juntos. Murat sai após um telefonema. Mônica vai à casa de Cemil. Gilberto vai jantar no Tebas. Pascoal quer saber quem conversa com Vitória. André diz a Júlia que ela não pode confiar em Bia, que ouve.01062006.