Novela “Belíssima”: Vitória flagra Pascoal de cueca, deitado na cama, beijando um travesseiro com perfume de mulher. “Por isso que você tava se esfregando nesta porcaria de travesseiro, né, seu sem-vergonha!”, grita Vitória, cheirando o travesseiro com o perfume de Safira. Pascoal tenta negar e Vitória encontra um pé de meia-calça na cama do namorado. Enquanto isso, Safira se esgueira pelas paredes da oficina e espera a confusão acabar. Vitória se descontrola: “E aposto que é com a Safira aí da frente!!! Porque ela é um avião, pensa que eu sou cega?! E você é um tarado, que só pensa nisso! (…) E, além disto, é cheio de história com ela. Não quer que eu conheça, que eu trabalhe com ela, fica fingindo que não gosta…”.
A gritaria continua pela rua, quando Vitória sai da oficina. Pascoal vai atrás, enrolado nos lençóis. Começa a juntar gente para ver a briga. “O que eu mais tenho ódio é quando querem me fazer de besta como você tá fazendo agora! Chegou, Pascoal! Deu!”. Cena prevista para outubro, em “Belíssima”.
Novela “Belíssima”: resumo dos próximos capítulos
Noticias
Novela “Belíssima”: Érica atrapalha segundo jantar de Vitória e André
Novela “Belíssima”: Cemil arma encontro entre Yvete e Mônica
Novela “Belíssima”: André tenta conquistar Vitória
Fique por dentro
Novela “Belíssima”: Mônica se casa com Alberto
Novela “Belíssima”: Bia Falcão não morreu
Novela “Belíssima”: Bia usou Valdete para forjar a própria morte
Novela “Belíssima”: Vitória é a filha de Bia com Murat
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.