Novela “Avenida Brasil”: Rita (Mel Maia) passa pelo corredor, escuta Carminha (Adriana Esteves) ao telefone e ouve a conversa escondida. Carminha combina com Max (Marcello Novaes), seu amante, de roubar Genésio (Tony Ramos) quando o marido for ao banco tirar uma grande quantia de dinheiro, recebido pela venda de sua casa.

Publicidade

Rita fica chocada e continua a ouvir os planos da madrasta: “Estou só esperando você dar sinal que eu rapo fora dessa casa. É, vou dar uns dois, três dias até sumir pra não dar muito na vista. Ah! Só de pensar que eu nunca mais vou ter que olhar na cara do babão do Genésio…”.

Aflita, a menina consegue sair de casa sem ser vista. Rita começa uma busca desesperada por seu pai e o alcança antes de chegar ao banco.

Nervosa, ela revela: “Vão assaltar o senhor! Quando o senhor sair do banco, vão roubar a mochila com o dinheiro!”

Genésio fica confuso e a filha explica que ouviu todo o plano de Carminha. Ele diz que a implicância de Rita está passando do limite. Cena prevista para outubro na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.