Novela “Avenida Brasil”: Jorginho revela para Débora que Nina é o seu grande amor do passado. Nina pede demissão. Muricy e Zezé desconfiam de Nina. Jorginho espera a namorada no aeroporto. Tufão fica perturbado ao ver a cozinheira ir embora. Nina desiste de ficar com Jorginho e termina seu romance. Nina comenta com Lucinda que não pode ficar com Jorginho e se esquecer de sua vingança.

Publicidade

Jorginho se desespera com o fim do namoro com Nina. Nina chora pensando em Jorginho. Carminha e Tufão se desesperam quando um policial chega com o carro do filho, que estava abandonado na rua. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e se lembra de seus pais biológicos. Nina procura Débora e diz para ela cuidar e voltar com o noivo. Cena prevista para novembro na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here