Novela “Avenida Brasil”: Enquanto Tessália se mantém fiel ao marido, Leleco começa a fraquejar. Ele e Muricy têm uma recaída e traem seus parceiros. Os filhos não demoram a descobrir o caso entre os pais, mas fica tudo mais complicado quando Darkson os flagra juntos e põe o patrão contra a parede.

Publicidade

Demora, mas Tessália descobre que Leleco contratou Darkson para testar sua fidelidade, e ela decide se separar dele. Darkson aproveita a crise e se declara para amada, mas a jovem não quer nada com ele e acaba cedendo aos pedidos de desculpa de Leleco. O romance não dura muito tempo: Tessália logo descobre o caso do marido com Muricy – flagra os dois na sauna da mansão de Tufão – e decide deixá-lo de vez. Para dar o troco em Leleco, Darkson propõe a Tessália fingirem estar namorando. Ela topa, e acaba se apaixonando de verdade por ele.

Adauto demora a descobrir a traição de Muricy. A delatora é Carminha (Adriana Esteves), que, ao ser expulsa de casa, decide se vingar da ex-sogra e conta para Adauto sobre o romance dela com Leleco. O rapaz termina a novela ao lado de Olenka (Fabíula Nascimento).

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade