Publicidade

Novela “Avenida Brasil”: Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini), pais de Tufão (Murilo Benício) e Ivana (Letícia Isnard), são apaixonados um pelo outro, mas vivem às turras. A jovem Tessália (Débora Nascimento) chega ao Rio de Janeiro, vinda do interior, e mexe com os sentimentos de Leleco. Muricy não aguenta de ciúmes, achando que o marido está tendo um caso com Tessália, e se separa dele. Apesar da desaprovação da família, ela não muda de ideia e, ainda, decide se envolver com Adauto (Juliano Cazarré), apaixonado por ela desde pequeno.

Publicidade

A diferença de idade faz com que Leleco se sinta muito inseguro em relação a Tessália. Ele acha que a moça vai trocá-lo por um rapaz mais jovem. Ela, no entanto, é muito fiel e apaixonada por ele e se sente mal com tanta desconfiança. Para testar a fidelidade de Tessália, Leleco contrata Darkson (José Loreto) para seduzi-la. O rapaz ficaria meio expediente na casa dele, como um faz-tudo, mas, na verdade, teria como função testar a fidelidade de Tessália. Darkson acaba se apaixonando pela moça, mas ela não quer nada com ele, mostra-se completamente fiel ao marido. Leleco, porém, não acredita no que vê e insiste no plano.

Enquanto Tessália se mantém fiel ao marido, Leleco começa a fraquejar. Ele e Muricy têm uma recaída e traem seus parceiros. Os filhos não demoram a descobrir o caso entre os pais, mas fica tudo mais complicado quando Darkson os flagra juntos e põe o patrão contra a parede.

Demora, mas Tessália descobre que Leleco contratou Darkson para testar sua fidelidade, e ela decide se separar dele. Darkson aproveita a crise e se declara para amada, mas a jovem não quer nada com ele e acaba cedendo aos pedidos de desculpa de Leleco. O romance não dura muito tempo: Tessália logo descobre o caso do marido com Muricy – flagra os dois na sauna da mansão de Tufão – e decide deixá-lo de vez. Para dar o troco em Leleco, Darkson propõe a Tessália fingirem estar namorando. Ela topa, e acaba se apaixonando de verdade por ele.

Adauto demora a descobrir a traição de Muricy. A delatora é Carminha (Adriana Esteves), que, ao ser expulsa de casa, decide se vingar da ex-sogra e conta para Adauto sobre o romance dela com Leleco. O rapaz termina a novela ao lado de Olenka (Fabíula Nascimento).

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade