24.9 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Avenida Brasil”: Lucinda vê Carminha matar Max para salvar Nina

Novela “Avenida Brasil”: Max decide sequestrar Carminha e a leva para o lixão. Também faz Nina, Lucinda e Nilo reféns. Cada um, ao seu jeito, traiu a confiança dele, e Max deseja vingança. Jorginho descobre que Nina corre perigo, liga para Tufão, e a família segue para o lixão – Tufão, Ivana, Leleco, Muricy e Jorginho. O ex-jogador também convoca o policial Zenon (Mário Hermeto), amigo da família, após descobrir que Max está armado. Em um descuido do vilão, Carminha consegue ligar para pedir ajuda a Lúcio. Janaína vai atrás do filho. Picolé, um dos meninos do lixão, avisa Santiago, que também segue para o depósito.

Max inferniza todos os seus reféns na casa de Lucinda. Acaba colocando fogo no local e foge de lá com Nina. Tufão, Leleco e Lúcio invadem a casa e salvam os outros reféns. Jorginho ajuda Carminha. Todos procuram Nina. Quando a encontram, Max está morto. Há muitos suspeitos. Nina era a única que estava no local do crime e foi encontrada com uma enxada na mão. Ivana já tinha ameaçado o ex-marido. Jorginho, Tufão, Leleco e Muricy tinham raiva da vítima, por tudo o que fizeram com Nina e Ivana.

Continua após o anúncio

Lúcio tinha se envolvido em muitas falcatruas com Max e estava tendo um caso com Carminha. Janaína queria se vingar de Max, por ele ter transformado seu filho em bandido. Nilo e Lucinda, apesar de pais de Max, tinham sido muito perturbados por ele e sabiam das maldades de que ele era capaz. Santiago também estava lá. E, por último, Carminha, que havia tentado matar o ex-amante uma vez e já não aguentava as loucuras dele.

Logo depois é revelado que Lucinda viu Carminha matar Max para salvar Nina da loucura do amante. Cena prevista para abril na novela “Avenida Brasil”.

Continua após o anúncio

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias