Novela “Avenida Brasil”: Carminha (Adriana Esteves) se desespera com a pressão da cozinheira, Tufão (Murilo Benício) a leva para o quarto e lhe dá um calmante. Quando o marido sai, Carminha vai até a janela e se atira. Dr. Guilherme a interna numa clínica de repouso e a megera se desespera: “Você está me internando em um hospício, Tufão?”. Ninguém lhe dá ouvidos.

Publicidade

Tufão vai até a clínica visitar Carminha e o médico explica que o comportamento da perua com Nina (Débora Falabella) e Max (Marcello Novaes) pode ser resultado de um transtorno bipolar. Enquanto isso, Carminha se controla dentro do quarto para manter a calma na frente do marido.

A megera faz seu teatrinho e tenta convencê-lo a tirá-la da clínica: “Eu estou traumatizada! Primeiro aquele meu sequestro. (…) Depois os problemas com o Jorginho, o acidente dele… Fundi! E quem pagou o pato foi o Max e a coitada da Nina! Não vejo a hora de voltar para casa para pedir perdão para eles, Tufão”.

Tufão diz que ela deve aguardar a alta do médico e a deixa possessa por dentro. Cena prevista para dia 28 de fevereiro na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade