Novela “Avenida Brasil”: Carminha (Adriana Esteves) é humilhada pela cozinheira por um longo período, fica deprimida e ainda descobre a parceria entre Max (Marcello Novaes) e Nina (Débora Falabella). Ela fica possuída e parte para cima da cozinheira no barco do amante. Para evitar que ela faça uma loucura, Max carrega Carminha para fora e diz: “Vai embora, Carminha. Antes que você se machuque mais ou faça outra besteira! Quer parar na cadeia de novo?”.

Publicidade

Carminha chora e Max tenta impedi-la de dirigir, mas ela protesta: “Não encosta em mim!”. Ela parte cantando pneu e Max se preocupa. Cena prevista para dia 25 de fevereiro na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade