Novela “Amor de Mãe”: Betina (Isis Valverde) se torna a nova acionista da PWA, empresa do irmão Álvaro (Irandhir Santos). No primeiro dia de trabalho ela acompanha a votação para a presidência da empresa. Raul (Murilo Benício) começa a reunião com um discurso desafiador e irrita Álvaro. Ele critica a gestão da PWA, a responsabiliza por erros no meio ambiente e também por mortes, como a de seu filho.

Publicidade

O clima é tenso e os acionistas iniciam a votação. O resultado dá empate, mas Álvaro faz questão da irmã dar sua opinião. “A Betina ainda não votou. Você, como uma nova acionista, tem direito ao voto. Por favor, pode votar”, avisa o empresário. Nervosa, Betina se concentra para falar, mas sabe que tem um grande poder nas mãos. Betina apoia Raul, Álvaro ofende a irmã e deixa a presidência da PWA. Álvaro não se conforma com a situação e contrata Penha para atentar contra Raul.

Penha contrata um atirador de elite e Álvaro se prepara para a cerimônia de posse de Raul na PWA. O empresário inicia seu discurso, é confrontado pelo atirador e Álvaro finge defender Raul. O bandido é atingido por um tiro de raspão, é levado para o hospital e Miriam questiona Davi sobre o atirador. Álvaro comemora o sucesso de seu plano, mas Davi investiga o acidente com Álvaro e conhece Penha. Davi descobre que a bandida é companheira de Belizário, e conta para Betina.

Enquanto isso, Álvaro convence Raul de que o salvou por amizade, e convida o empresário para ser padrinho de Júnior. Álvaro anuncia que se dedicará a uma fundação em seu nome e Sandro afirma a Raul que Álvaro está tramando um plano. Davi e Betina concordam que Álvaro armou um plano para salvar sua imagem. Cenas previstas para fevereiro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).