Na novela “Amores Verdadeiros”, após o incêndio em sua casa, José Angelo se muda para a capital, vai morar no apartamento de Vitória e volta a protegê-la. José Angelo dá a Vitória um CD e recomenda uma música especial. Ela agradece. Vitória ouve o CD que ganhou de Angelo e pinta seu quadro. Vitória começa a dançar, completamente perdida em seu pequeno mundo. Angelo ouve a música e fica curioso para ver o que está acontecendo. Angelo fica completamente fascinado. Ela se vira e fica muito envergonhada.
Angelo pede perdão. Ela diz que está tudo bem, mas este é seu quarto muito privado e ninguém, nem mesmo seu marido Nelson, tem permissão para entrar. Ele promete que nunca mais fará isso e vai embora. Ela ainda está muito envergonhada e pergunta o que ele viu. “Uma linda mulher dançando”, diz ele.
Ele diz boa noite e ela o faz prometer que nunca vai contar a ninguém que a viu assim. Ele promete e vai embora. Ela osegue. Ele está muito perto de sua nuca e, em sua voz rouca, diz a ela que o ritmo da música e sua dança o lembrou da sua infância: “A sua dança é como uma palmeira sendo acariciada pelo vento.” Ele implora seu perdão e então finalmente vai. Ela sorri através de suas lágrimas.
Tomásia se junta a Vitória, que está sofrendo por ter deixado a porta aberta. Tomásia vê a pintura e argumenta: “É muito parecido com Angelo.” Ela explica que estudou arte na Itália. Tomásia diz que Nelson chegou e Vitória sai. Tomásia dá outra olhada naquela pintura e diz que é linda.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Nikki acusa Lili de roubar uma planta
Novela “Amores Verdadeiros”: Paula se aproxima de Cristina para saber de Candelária
Novela “Amores Verdadeiros”: Vitória leva Nikki ao nutricionista
Novela “Amores Verdadeiros”: após surra de agiota, Felipe pede ajuda a Francisco
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia