19.4 C
São Paulo
terça-feira, junho 25, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Vitória revela a Nikki que Aguiar é seu amante

Na novela “Amores Verdadeiros”, Aguiar recebe um sinal de Cristina, viaja para a fazenda e se declara para Vitória. Eles se amam e prometem amor eterno. Vitória chega em casa com uma braçada de flores silvestres. Ela é atraída pelo som do piano e encontra Nikki na sala de música. Mãe e filha se cumprimentam com grandes e felizes abraços. Vitória divide o banco do piano e elas tocam juntos. Aguiar está radiante. Sua felicidade é contagiante. Poliana e Adriana respondem ao seu sorriso. Adriana quer saber o que aconteceu.

Vitória tenta preparar a filha para as novidades. Ela fala de uma nova etapa da vida para elas. Adriana se oferece para falar com Lili. Aguiar fica emocionado. Ela o lembra que eles não são apenas amigos, mas em breve serão cunhado e cunhada. Aguiar está de ótimo humor! Ele diz a Josefina que ele e Vitória vão lutar por seu amor.

Continua após o anúncio

Vitória está sendo interrogada por sua irmã e Tomásia. Vitória não vai contar. Ela é salva, quando Nikki retorna ao quarto. Nikki informa ao trio que Beatriz teve alta do hospital. Vitória explica a Nikki que Leo levou Guille enquanto ela estava em lua de mel. Adriana e Tomásia deixam o quarto quando Vitória diz a Nikki que gostaria de ter uma conversa privada com ela.

Vitória nervosamente revela a Nikki que Aguiar é seu amante. Nikki tropeça no piano e agarra a barriga ao ouvir o nome de Aguiar. Nikki não se importa que sua mãe esteja com o guarda-costas. Mas Nikki odeia Lili e nunca a aceitará.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,218FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias