25.2 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Roy agarra Lili e a beija

Na novela “Amores Verdadeiros”, Roy decide se divorciar de Nikki e tenta convencer Lili de que é sincero, e que ela deveria dar uma chance a ele. Lili não está totalmente de acordo com isso. Roy dá um beijo nela e Nikki vê. Nikki fica irritada e tira sarro dele e da jardineira. Nikki lembra a Roy que seus pais têm muita consciência de classe, e Lili é apenas uma ninguém. Lili salta para lembrar Nikki que Gusmão também é um ninguém e pergunta a ela o que Aníbal vai pensar. Roy e Lili trocam olhares tristes.

Nikki e Roy conversam cordialmente no quarto dela sobre o divórcio pendente. Gusmão bate na porta aberta. Ele precisa conversar com Nikki. Roy sai como um cavalheiro, parabeniza Gusmão e diz que ele é um homem de sorte. Gusmão acredita nela. Ele a ama. Ela o ama mais! Eles estão felizes. Depois de mais alguns beijos, ele diz a ela que é melhor ir embora. Ele não pode ser seu guarda-costas.

Continua após o anúncio

Roy vai até a cozinha em busca de Lili. Ele se ajoelha, beija a mão dela e explica que a ama. Ela parece hesitante, mas não recua. Roy não consegue acreditar que Lili o está rejeitando por um cara que não a ama. Ela não entende que Gusmão e Nikki estão apaixonados um pelo outro? Ele, Roy, é quem está apaixonado por ela: “Eu casei com Nikki por dinheiro, mas você é a garota que amo.” Ele a agarra e a beija.

Nikki e Gusmão passam pela cozinha bem a tempo. Nikki ri e aplaude: “Bravo! Que lindo par!” Roy parece magoado. Lili parece envergonhada e tenta disfarçar, tagarelando: “Não é o que você pensa – deixe-me explicar …” Gusmão não está interessado – é a vida dela e ela não lhe deve explicações. Lili tenta correr atrás dele, mas Nikki a segura. Ela acha que é hora dos três – ela, Roy e Lili – terem uma conversinha. “Temos muito em comum”, diz Nikki, “somos como uma família”. “Você e eu? Família? Não, obrigado!” Lili repete seu mantra delirante: “Não vou deixar o caminho livre para o Francisco.”

Continua após o anúncio

Agora Lili vai embora e Nikki fica sozinha com Roy. Ela esfrega um pouco mais de sal em suas feridas – lembra a ele que não será fácil conquistar Aguiar. Roy está sentado sozinho à mesa, uma expressão boba e sonhadora no rosto. Ele suspira e sussurra: “Eu a beijei.” Lili corre até Poliana e detalha sua última humilhação. Nikki está deitada na cama e se pergunta por que Lili não entende.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,526FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias