23.2 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Vicente tenta salvar Lili, sem saber que é sua filha

Na novela “Amores Verdadeiros”, Roberto Espanto esfaqueia Lili e foge. Gusmão providencia o socorro e ela é atendida no hospital. Nelson liga e diz a Kendra que alguém tentou roubar a estufa e esfaqueou Lili. Kendra diz a Nelson que está a caminho do hospital, porque Mia está com uma erupção cutânea, e vai verificar o progresso de Lili. Depois de desligar, Kendra diz a Espanto que eles podem ter outra chance de sequestrar Lili.

Dr. Vicente, sem saber, conforta sua filha, enquanto ela clama por seu pai. Lili diz ao Dr. que ela não quer morrer. Enquanto isso, Aguiar está com Vitória. Ela tenta confortá-lo, mas ele simplesmente não consegue se recompor. Vitória jura fazer Lili gostar dela. Nikki chega a pé e informa a Aguiar que alguém tentou roubar o berçário e Lili foi esfaqueada. Aguiar explica que desligou o telefone durante a fala dela e se esqueceu de ligá-lo novamente.

Continua após o anúncio

Aguiar e Vitória chegaram ao hospital. Aguiar puxa Gusmão de lado e exige saber o pior. Enquanto isso, o Dr. Vicente, sem saber, opera sua filha. Parece que eles vão perdê-la! Eles puxam as pás do desfibrilador. Ela não responde, mas ele é implacável! Ele a trará de volta! Lá fora, no corredor, Aguiar continua a enlouquecer! Vitória diz a ele para se lembrar dos bons momentos com Lili.

Vitória liga para Adriana e seu pai e diz a eles para irem ao hospital imediatamente! Adriana agarra a barriga ao sair de seu apartamento! Quando Adriana finalmente chega ao hospital, Aguiar diz a ela que acha que Lili pode não sobreviver à cirurgia. As dores de estômago de Adriana ficam mais intensas. Nikki e Gusmão precisam sair para trabalhar. Aguiar fica sozinho na sala de espera.

Continua após o anúncio

Boas notícias! O médico reanimou Lili! É um milagre! Dr. Vicente diz que ela vai ficar bem. Kendra chega ao hospital e manda a babá na frente com o bebê, enquanto ela verifica com a enfermeira o progresso de Lili. A enfermeira diz a Kendra que Lili ainda está em cirurgia. Quando Aníbal entra, ela pergunta a ele sobre Lili. Ele diz a ela que sabe que ela e Odette gravaram em vídeo Aguiar e Vitória no quarto do hotel. Ele se pergunta se Nelson sabe que foi ela quem armou para Vitória. Kendra está chocada!

Kendra finge que está no hospital para ficar com sua filha. Aníbal não se importa e é rude. Candelária desvia o olhar. Aníbal avisa Kendra para ficar longe de sua neta. Eles vão embora. Kendra resmunga.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias