29.9 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Adriana reencontra Vicente

Na novela “Amores Verdadeiros”, Roberto Espanto esfaqueia Lili e foge. Vicente tenta salvar Lili, sem saber que é sua filha. Adriana reconhece Vicente. Enormes olhares um para o outro, então um grande abraço. Ela tem dores de angústia por Lili. Ele conta a verdade. Depois de um tempo, Adriana se sente melhor. Ele diz que o destino de Lili está nas mãos de Deus. Descobrimos que Aníbal não apenas os separou e a mandou embora para ter seu filho, mas também mandou alguém inserir drogas no quarto dele, e o condenou à prisão.

Adriana diz que seu pai é um monstro. Aníbal disse a ela que Vicente havia fugido, como um covarde. Vicente diz que Aníbal foi visitá-lo na prisão para lhe dizer que o bebê havia morrido e que, se ele tentasse se aproximar dela novamente, mandaria matar os dois. Adriana diz a Vicente que Aníbal disse a ela que o bebê morreu, mas descobriu recentemente que ele mentiu. Ambos concluem que o bebê ainda deve estar vivo. Ela conta a ele sobre todas as tentativas de chegar até as pessoas que estavam lá, mas seu pai comprou todos para irem embora sem falar com ela. Vicente diz: “Vamos nos unir para encontrar nossa filha.” Ela diz que queria procurá-lo, mas achava que ele estaria casado e com uma família.

Continua após o anúncio

Adriana e Vicente ainda conversam. Claro que ele entende por que esse incidente com Lili a afetou tanto. Ela se tornou recentemente a mãe de Lili, em vez de sua tia. Ela é a filha que Adriana não poderia ter ao seu lado. Adriana explica que não é casada e Carlos, o pai do bebê dela, não sabe sobre a gravidez. Vicente diz que se casou, mas a carreira de sua esposa era muito importante, até se recusou a ter um filho com ele, então eles se divorciaram. Ele diz que ela está mais bonita do que nunca. Seu telefone interrompe o maravilhoso reencontro.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias