23.9 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Roy enfrenta Aguiar e diz que ele realmente ama Lili

Na novela “Amores Verdadeiros”, Roy visita Lili. Ele lamenta tanto não ter sido corajoso o suficiente para desistir de se casar com Nikki. Roy ainda quer uma chance de provar seus verdadeiros sentimentos por Lili. Ela ainda se afasta. Ele quer que ela admita que não tem chance alguma com Gusmão. Ela tentará esquecer Gusmão, mas concentrará toda a sua energia no trabalho. Ele implora de joelhos, sem sucesso.

Roy tenta fazer Aguiar entender que seu casamento foi um acaso e ele realmente ama a pequena florista. Agora será diferente. Quer provar a todos. Fará isso com ou sem permissão. Aguiar vai para a pequena estufa para confrontar Lili. Ela não está nem aí se Roy se divorciar. Não quer nenhuma parte dele. O amor não foi feito para ela.

Continua após o anúncio

Roy e sua mãe vêm falar com o pai. Ele veio dizer a eles que está apaixonado. Doris se senta, quer ouvir isso. Roy diz que sua vida mudou, ele está apaixonado por alguém que conheceu antes de se casar. Ele quer ganhar pontos para conseguir o maior prêmio de sua vida, o amor verdadeiro. Doris acha que deve ser uma garota ainda mais rica que Nikki. Ele joga a bomba … a filha do guarda-costas de Vitória. Doris cai no sofá chateada, papai com raiva. Roy está determinado, ele repete que essa garota é a coisa mais valiosa de sua vida e vai embora.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,371FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias