29.9 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: a bebê de Kendra nasce com cardiopatia congênita

Na novela “Amores Verdadeiros”, Nasce a filha de Kendra e Nélson está emocionado. Kendra pede uma casa a Nelson. O médico diz que o bebê está passando por alguns estudos, cardiopatia congênita. O médico repete que o bebê está em estado grave. Kendra grita.

Nelson confirma o pedido de Kendra, custe o que custar, salve o bebê. Kendra implora ao médico. O médico diz a Kendra que ela precisa recuperar as forças para ser saudável para sua filha. O médico leva Nelson para ver a pequena Mia. Nelson sai chateado. Kendra fica repetindo: “Se minha filha morrer, eu vou me matar !!” De volta à cabeceira de Kendra … ela está menos violenta e mais deprimida.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias